Resumo da série

Essa série é sobre um assunto fascinante e raramente visto na televisão: a busca por pessoas que desaparecem misteriosamente. Produzido pelo famoso Jerry Bruckheimer, mesmo produtor dos sucessos "CSI: Crime Scene Investigation" e "Black Hawk Down", Desaparecidos traz em seu elenco as estrelas: Anthony LaPaglia ("Murder One"), Poppy Montgomery ("Blonde"), Marianne Jean-Baptiste ("Spy Game"), Enrique Murciano ("Black Hawk Down") e Eric Close ("Now and Again")
    Investigar os fatos após um crime ou um assassinato, significa entrar na mente do executor. Mas quando a vítima desaparece sem deixar rastros, a investigação é muito mais desafiadora. O trabalho requer a desconstrução da pessoa que está desaparecida e a construção de seus últimos momentos conhecidos. É aí que o brilhante trabalho da equipe do FBI de Pessoas Desaparecidas de Nova Iorque começa.
    Essa força especial é liderada pelo agente Jack Malone, que usa de conhecimentos avançados de psicologia. No time de Malone estão a bela Samantha Spade, a brilhante Vivian Johnson, o apaixonado Danny Taylor e o novato Martin Fitzgerald. Juntos eles buscam pistas para descobrir o que ocorreu com as vítimas desaparecidas. Eles reconstroem o DDD: Dia Do Desaparecimento, focando em cada detalhe e em cada minuto das últimas 24 horas antes do misterioso desaparecimento da vítima.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Undertow

A equipe procura por um homem que desapareceu depois de um mergulho tarde da noite e, tenta se concentrar em quem poderia ser responsável por seu desaparecimento. Enquanto isso, Danny e Elena levam seu relacionamento para outro nível.

True

Jack, rancorosamente, concorda em procurar pelo namorado de Hannah que desapareceu depois dele fugir de Chicago para ficar com ela em Nova York.

Devotion

A equipe tenta localizar um adolescente que foi visto em um vídeo amador sendo psicologicamente atormentado pelo seu seqüestrador.

Labyrinths

A equipe procura por uma jornalista desaparecida que recentemente passou de reportar fofocas de celebridade para escrever para uma revista online exposições rigorosas e se perguntam se o assunto de uma de suas histórias é o culpado por seu desaparecimento.

Hard Landing

A equipe tenta localizar o filho de um bilionário que desapareceu depois de pilotar um pequeno avião que caiu na floresta.

Heartbeats

A lista de suspeitos dos agentes continua crescendo enquanto a equipe investiga o desaparecimento de um Russo casamenteiro. <br>

Daylight

Os encontros amorosos entre Kim e Martin estão cada vez mais frequentes. Após evitar um suicídio, o Dr. Justin Morgan desapareceu. Seu consultório estava todo revirado e o arquivo pessoal de um paciente havia sumido. A namorada de Justin comenta sobre Matthew, o irmão de Justin que está na cadeia, acusado de estupro. Ele poderia, de alguma forma, estar relacionado com o desaparecimento. Justin, por algum motivo, acreditava na inocência do irmão e pretendia provar isso a todo custo. Culpado ou inocente, Matthew agora é peça chave para que o FBI descubra o paradeiro de Justin. Enquanto isso, Martin tem em suas mãos evidências que o deixam desconfiado sobre a índole de Kim. Brian perdeu sua carona para o aeroporto e Sam resolve levá-lo, mas a noite lhes reserva uma surpresa nada agradável.

Voir Dire

Zack Oorter é um consultor de julgamentos que estava ajudando a selecionar o júri em defesa do processo contra a empresa Patcon, acusada de negligência. Ele desapareceu após ter sido visto recebendo um bilhete de ameaça. Quando o principal suspeito é encontrado todo sujo de sangue, o FBI acredita que para Zack talvez seja tarde demais. Mas havia um outro caso no qual Zack trabalhou em que o acusado saiu livre, mesmo sua culpa sendo evidente. Zack desconfiava que a jurada Kim Marcus teria sido coagida para votar pela inocência do criminoso Manutti. Ele estava disposto a impedir que um culpado ficasse em liberdade, mas não teve tempo. Enquanto isso, a reaproximação de Brian e Flynn não causa mais desentendimentos entre Sam e Jack. O clima entre Kim e Martin sugere um novo relacionamento, mas Kim não perece ser de confiança.

Skeletons

Kara e seu bebê de três meses desapareceram subitamente após o soar do alarme de incêndio de um centro comunitário. A atitude apática do marido de Kara diante do desaparecimento da esposa e do filho desperta desconfiança nos agentes que o investigam mais a fundo e o colocam no topo da lista de suspeitos. Mas talvez Jona não seja o único a ter um passado do qual seria melhor fugir.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES