Resumo da série

Witches of East End é uma nova série do canal Lifetime e é baseada no best-seller de Melissa De La Cruz. A produção narra a vida de três feiticeiras imortais que são proibidas de usar magia devido ao envolvimento da família nos julgamentos de Salem. Joanna é a mãe e conta com o dom de ressuscitar os mortos, Ingrid (a filha mais velha) vê o futuro e Freya (a mais nova) é especialista em poções e feitiços.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


For Whom the Spell Tolls

Com Joanna sob o feitiço de Tarkoff, cabe a Wendy e Freya salvar a matriarca e encontrar uma forma de sair do passado agora que portal fechou. Ingrid continua prisioneira de Nikolaus e fica horrorizada quando descobre a verdadeira razão de querer juntar a família novamente. Frederick pode ser a única esperança, mas ela ainda não está certa de que ele é verdadeiramente confiável. Eles terão que trabalhar todos juntos com todos os recursos possíveis, incluindo Dash, para ajudar Joanna e as outras a voltar para casa a fim de matar Nikolaus de uma vez por todas. No entanto, Dash precisa também lidar com seus próprios problemas, já que Raven está perto de encontrar o assassinto de Kyle Hutton.

image post

Joanna está perto de recuperar a Anima Aucupe, porém, sem que ela saiba, Nikolaus enviou Tarkoff de volta no tempo para pará-la. De volta ao tempo presente, Frederick suspeita das intenções de Ingrid e acredita que Dash pode ter algo a ver com a situação. Já Nikolaus lembra de Dash de sua antiga vida — Bastian — e decide visitá-lo. Já Wendy e Freya perderam a chave necessária para retornar ao presente e, freneticamente, refazem seus passos. Uma vez aberto, o portal de viagem no tempo fica aberto por apenas 12 horas até desaparecer, prendendo aqueles que não retornam e os levando a uma morte dolorosa.

image post

Joanna, Freya e Wendy revisitam uma de suas vidas passadas. Enquanto isso, a saída casual de Dash é revelada. Já Ingrid tenta se aproximar do avô.

The Fall of the House of Beauchamp

Joanna fica devastada por conta das ações de Tarkoff. Enquanto isso, os segredos de Dash começam a ser revelados. Para completar, Wendy e Joanna se reconectam com o pai.

Smells Like King Spirit

Tarkoff tenta se vingar de Frederick. Enquanto isso, Freya confronta Killiam. Já Ingrid dá um ultimato em Dash. Para completar, a relação de Wendy e Tommy se mostra perigosa, ao mesmo tempo em que Joanna tenta proteger sua família.

image post

Freya e Frederick celebram seus aniversários. Ao mesmo tempo, Tarkoff começa a pressionar Frederick. Já Tommy faz uma surpresa para Wendy, ao mesmo tempo em que Joanna enfrenta seus maiores medos.

Art of Darkness

Tarkoff, um velho amigo da família, faz uma visita a Joanna e Freddie. Enquanto isso, Wendy, Freya, Ingrid e Dash comparecem a um evento de gala no qual Wendy encontra alguém do passado. Para completar, Killian tem dúvidas sobre seus sentimentos por Eva.

When a Mandragora Loves a Woman

Joanna e Alex devem colocar o passado de lado para focar a atenção na busca do Mandrágora. Enquanto isso, Freya pede ajuda para Dash na tentativa de salvar Ingrid. Cética com relação à lealdade de Freddie, Wendy observa as ações do sobrinho.

Boogie Knights

Freya revive uma de suas vidas passadas com Killian. Enquanto isso, Dash realiza um feitiço no trabalho sem se dar conta das consequências. Ao mesmo tempo, Joanna busca a ajuda de uma velha amiga, Alex. Já Wendy e Freddie trabalho juntos e tentam dar um fim ao Mandrágora, ao mesmo tempo em que a ligação de Ingrid com o inimigo fica cada vez mais forte.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES