Resumo da série

Baseada nos romances de grande sucesso de James Patterson, a série conta a história de quatro mulheres unidas no combate ao crime em São Francisco, na Califórnia. Todas possuem diferentes habilidades profissionais e o forte laço de amizade as une em busca de combater e solucionar os crimes que ocorrem na cidade.
    Lindsay é uma detetive de homicídios, Claire é médica legista, Jill trabalha como assistente de promotoria e Cindy é uma repórter policial. Só que ao invés de discutirem sobre moda e relacionamentos, as amigas se unem para resolver casos de homicídio.
    As quatro são bem-sucedidas e respeitadas profissionalmente e vão contribuir, cada uma à sua maneira, para resolver os casos mais apavorantes da cidade californiana.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Never Tell

Lindsay põe em risco sua vida e seu novo romance para capturar o Kiss Me Not Killer uma vez por todas, quando o sequestro de uma mulher leva a revelação da identidade do assassino para o clube.

And the Truth Will (Sometimes) Set You Free

Uma investigação de um estupro e um assassinato em uma festa da fraternidade da faculdade vai mal para o clube quando Cindy é deixada lutando por sua vida. Enquanto isso, Lindsay considera levar sua relação com Pete para outro nível.

Father's Day

Lindsay dobra as regras enquanto investiga o assassinato de um policial disfarçado, e recebe um rude despertar quando seu pai que é um ex-policial corrupto reaparece de repente em sua vida. Enquanto isso, Cindy ainda se sente distante do resto do clube e Lindsay encontra um bonito estranho.

FBI Guy

O clube investiga a decapitação de um corretor de vinho, e a suspeita recai sobre o seu parceiro de negócios. A agente Ashe tenta conseguir que Lindsay investigue o Kiss Me Not Killer com ele, e Lindsay é forçada a vir a limpo sobre a ameaça em sua vida. Tom e Heather retorna de sua lua de mel.

To Drag & To Hold

O clube mergulha na comunidade de drag queens de San Francisco, enquanto investigam um assassinato. Enquanto isso, Tom e Heather se casam, e Lucas finalmente descobre a verdade sobre o caso de Jill e Hanson.

No Opportunity Necessary

O Clube investiga o assassinato de um imigrante ilegal, onde as únicas testemunhas são o pai da vítima (que também foi baleado), e sua filha. Enquanto isso, Lindsay chama Heather para chegar até a garota, e Jill pede ajuda à Denise quando um funcionário da imigração aparece.

The Past Comes Back to Haunt You

O clube tem 24 horas para parar a execução de um homem inocente e encontrar o verdadeiro assassino da mulher que foi acusada de assassinato. Enquanto isso, Jill descobre a corrupção no escritório do DA, Lindsay e preocupações que o seu carrinho de uma noite com o Tom pode ter resultado em gravidez.

Play Through the Pain

O clube investiga o assassinato de um quarterback da NFL, cuja a morte foi feito para parecer suicídio. Enquanto isso, Lindsay corre para Heather após a noite com o Tom, e os dois homens na vida de Jill finalmente se encontram.

Maybe, Baby

O Clube investiga o assassinato de um jovem e o desaparecimento de sua esposa grávida. Estimuladas pelo caso, Jill expressa seu desejo de ficar sem filhos. Lindsay e Tom ficam por uma noite só.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES