Resumo da série

O sonho de Andi de se tornar guardiã tornou-se realidade, e ela agora está treinando e estudando na Academia WITs, a mais estimada escola do reino mágico de bruxas e bruxos em formação. Mas, como a melhor amiga e guardiã não-oficial da Escolhida, ela tem que trabalhar duro para provar que pode ser a primeira e única guardiã humana. Andi também é responsável por pegar os mais difíceis dos bruxos e bruxas em treinamento do reino mágico para o dia da formatura, como uma delas sendo a irmã de Jax, Jessie Novoa.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


It Must Be Magic, Part 2

image post

A escola compete no o Magic Melee. E quando o Ruby percebe que a seiva da árvore se foi, ela vai atrás Dyad árvore em si. A Árvore Dyad: Durante o carnaval, Ruby & Emily ficam preso na Árvore Dyad.

image post

Cameron e Ruby entram em sobre suas cabeças quando eles tentam sair do problema com Agamenon. Enquanto isso Emily e Jessie devem salvar Ethan enquanto o resto dos alunos se preparam para o Magic Melee.

image post

Andi tem que provar sua inocência para Agamenon. Enquanto isso, a Árvore de Dyad começa a secar.

image post

Enquanto Jessie e Ben se unem com Luke e seu WITS para trazer Andi volta do exílio, Ruby usa o falso Andi para enquadrar o real Andi para a crise da Árvore Dyad.

image post

Enquanto Andi e Leo vão para o Realm Bad em uma jangada, Ruby cria uma cópia de Andi. Os WITS começam a treinar para a prova final: o Magic Melee!

image post

Emma procura a ajuda de Andi e os dois secretamente investigam a Árvore Dyad. E Ruby prepara seu ataque mais devastador ainda em Andi.

image post

Andi compete nos treinamentos de escudo e auxilia Leo a apreender o fugitivo. Enquanto isso, Emily compartilha um segredo com Ruby que a leva à Árvore Dyad sofrendo como nunca.

image post

Rubi se torna agradável depois de ser atingido por seu próprio feitiço dócil. Enquanto isso, Andi investiga como Ruby pode fazer mágica e Cameron é suspeito de ser o fugitivo que escapou.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES