Resumo da série

Revisite o famoso verão de 1981 nesta hilária série que volta no tempo para mostrar as origens cult do clássico Wet Hot American Summer (Mais Um Verão Americano). Tudo começa no primeiro dia do acampamento: rivalidades e segredos vêm à tona, corações se partem e hormônios surtam. Bradley Cooper, Paul Rudd e Amy Poehler, o elenco original do filme, agora é a mais adulta turma de adolescentes do país numa trip que é nostalgia pura.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

Enquanto Beth e Gene lutam para salvar Firewood das mãos do governo, Andy e os outros monitores enfrentam o acampamento rival.

image post

Victor e Coop descobrem que o sexo é muito mais complicado do que pensavam. Lindsey tem que arquivar seu artigo. Andy e Katie têm um momento de sinceridade.

image post

A vida de várias pessoas muda radicalmente durante o musical encenado pelos funcionários. A ação de Greg e Beth vai a julgamento.

image post

Susie, Claude, Andy e Katie se aproximam no jantar. Jonas explode quando Victor passa um trote para ele. Beth e Greg contratam um advogado.

image post

Claude ajuda Susie a encontrar novos candidatos para o musical. Gail tenta descobrir a verdade sobre Jonas.

image post

O clima fica tenso quando Blake vê Andy dando em cima de Katie. Beth busca ajuda onde ninguém espera. Coop fica arrasado quando Donna distribui vários presentes.

image post

A jornalista Lindsay se infiltra disfarçada de monitora. Beth e Greg descobrem algo surpreendente. Kevin e Donna dão muito trabalho para Coop.

image post

Na primeira manhã no acampamento de verão, os monitores assanhados já estão à toda enquanto algo sinistro acontece na floresta.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES