Resumo da série

Essa série trata de um condenado de colarinho branco que acaba trabalhando para o homem do FBI que o capturou. Para ficar fora da prisão, o falsificador Neal Caffrey se oferece para ajudar o FBI na captura de outros criminosos de colarinho branco usando sua experiência como um ladrão de arte, falsificador e mafioso.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

Para ajudar Neal a concluir um assalto arriscado, Peter deve se envolver em um perigoso golpe.

image post

Neal deve orquestrar uma operação traiçoeira para os Panteras Cor-de-Rosa sem aviso prévio.

image post

Peter e Neal se focam em um caso que lida com alguém do passado de Mozzie.

image post

Agora que sabem que Keller está trabalhando como informante da Interpol, Neal e Peter tentam identificar seu contato. Logo, fica claro que a Interpol e o FBI terão que trabalhar juntos.

image post

Peter apresenta o acordo com Neal para seus superiores do FBI: Neal acaba com os Pink Panthers e, em troca, fica livre. Dessa vez, Neal se certifica de que tudo será realizado corretamente.

image post

Neal arma um golpe final e Peter acaba sendo envolvido. Para manter as aparências Neal continua trabalhando para o FBI enquanto planeja tudo.

image post

Neal e Peter correm contra um criminoso para descobrir um tesouro de valor inestimável escondido em Nova Iorque.

image post

Quando um caso de espionagem corporativa tem ligações pessoais com Neal, Peter recruta Diana de sua licença maternidade para uma ação disfarçada em uma empresa da bolsa.

image post

Quando Neal e Peter perseguem um assassino, as apostas ficam ainda mais altas quando percebem que esta pode ser a mesma pessoa que estava manipulando Neal.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES