Resumo da série

Quando OVNI's colocam-se nas principais cidades do mundo e afirmam que eles estão aqui para ajudar os humanos, diferentes personagens suspeitam das verdadeiras intenções dos 'V's (visitantes), e tentam investigar o que realmente está acontecendo antes que seja tarde demais.
Baseado na minissérie original de 1980.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Mother's Day

Anna garante a evolução dos visitantes fazendo Lisa procriar com Tyler; Erica e Diana pedem a Lisa para ajudá-los a tirar Anna do poder antes que ela destrua a humanidade.

Devil in a Blue Dress

A Quinta Coluna tenta descobrir os planos de Anna para o reator de energia azul; Diana diz a Lisa que a hora para cumprir o seu destino chegou.

Uneasy Lies the Head

Erica lidera um ataque perigoso contra Anna; Anna encontra um grande obstáculo; Ryan tenta resgatar sua filha e fugir da nave.

Birth Pangs

Erica viaja para Hong Kong; mesmo após a chuva vermelha, Anna descobre que o nível de fósforo de Tyler está muito baixo; Diana e Lisa começam a formar uma aliança.

Siege

Anna, enfurecida pelo aumento da audácia dos ataques da Quinta Coluna, convoca Ryan numa tentativa de acabar com a Quinta Coluna de um só golpe. Enquanto isso, padre Travis, seguindo as ordens do Vaticano, pede para Jack deixar a Igreja, e Lisa conhece Diana, sua avó, que Anna disse que estava morta.

Concordia

Anna usa o seu mais novo dom para a humanidade, "Concordia", para encobrir a produção de uma frota de receptáculos invasores que serão usados para assegurar a perpetuação dos Visitantes para futuras gerações. Enquanto isso, Eli Cohn (Oder Fehr) tenta convencer Erica e a Quinta Coluna que a festa da "Concordia" é o momento ideal para assassinar Anna.

Unholy Alliance

Depois de três Embaixadores da Paz serem assassinados pela facção radical da Quinta Coluna, Erica procura pelo líder; Anna visita o Vaticano.

Laid Bare

Erica descobre que Malik é uma Visitante e deve impedir que Anna descubra que ela faz parte da Quinta Coluna. Enquanto isso, Anna descobre que Malik está desaparecida e ordena Ryan que a encontre. Lisa percebe que seu corpo começou a mudar, deixando-a cada vez mais parecida com a mãe.

Serpent's Tooth

Anna e Diana se confrontam nos cantos obscuros da Nave Mãe - Diana estava presa lá há 15 anos sem jamais ver a filha. Enquanto isso, Erica manda o sangue de Tyler para análise e suspeita que os V's fizeram algo com ela enquanto estava grávida, há 18 anos atrás.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES