Resumo da série

Em “No Universo com Stephen Hawking”, o mais famoso cientista vivo no mundo explora os maiores mistérios do cosmos. Em três memoráveis episódios ele revela as maravilhas do universo como nunca antes visto. Definitivo, provocativo, surpreendente e arrebatador, “No Universo com Stephen Hawking” é um olhar fascinante em direção aos olhos da mente de um dos mais refinados cérebros do planeta.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


The Story of Everything

Este episódio proporciona uma visão diferente sobre cosmologia, e é como um Planeta Terra dos céus. A série toma a mente científica mais famosa do mundo e a liberta, motorizada pelas infindáveis possibilidades da animação computadorizada.

Time Travel

Neste episódio, Hawking desfia a trama do tempo e do espaço, estudando as viagens no tempo. Desde matar seu avô até encarar um buraco negro, conheceremos as armadilhas e perspectivas de uma tecnologia que pode, literalmente, mudar tudo.

Aliens

'Estamos sozinhos?' Hawking considera um dos mistérios mais importantes para a humanidade - a possibilidade de vida, alienígena inteligente. Ele nos leva em uma viagem com vários detalhes, desde as luas de Júpiter a uma galáxia talvez não tão longe, muito longe. Nós vamos nos encontrar aliens possíveis e admirar a sua forma, vamos aprofundar os próprios princípios do que é chamado de algo vivo, e vamos calcular a probabilidade de "contato" que está sendo feito.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES