Resumo da série

Unsealed: Conspiracy Files lança uma luz sobre dezenas de misterios, previamente principais dossiês secretos liberados pelo governo em abril de 2011, como resultado do Freedom of Information Act. A cada episódio é investigado uma teoria da conspiração abrindo esses e outros arquivos confidenciais sensíveis.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


America's Flying Saucer

Um disco voador, um drone assassino. Vamos revelar a verdade por trás de novas aeronaves mortais, mostrando a tecnologia de outro mundo que o exército americano usa para conquistar o globo.

Global Depopulation

Desastres naturais, fome e pandemias ameaçam o mundo. A Mãe Natureza é um risco à nossa sobrevivência e os sinais apontam para um evento cataclísmico que pode significar o fim da civilização.

Secret Government

Forte Knox, hangar 18, Camp Hero, é um novo centro de banco de dados nacional de segurança máxima. O que acontece dentro dessas áreas fortificadas, onde o governo americano pode até matar invasores?

Secret Societies

Neste episódio, vamos nos infiltrar nas dez maiores e mais poderosas organizações ocultas para descobrir se seus planos deveriam levar todos a pensar duas vezes sobre quem controla o mundo.

Alien Attack

Satélites secretos. Estrelas da morte. O armamento do espaço sideral. Os governos de todo o mundo estariam se preparando para um ataque extraterrestre? E por que não fomos avisados?

Nazis Today

Hitler foi derrotado em 1945, mas seu ideal sobrevive até hoje. Por décadas, houve rumores de que membros do círculo íntimo de Hitler escaparam da queda de Berlim. Mas para onde eles foram?

Time Travel

Vista como "coisa de ficção científica", a viagem no tempo é mais real do que você imagina. Com evidências reveladoras, você vai decidir se a viagem no tempo é nosso futuro ou nosso passado.

America's Alien Wars

O governo americano lutou contra agressores extraterrestres nos últimos 50 anos? Uma evidência assustadora indica que o exército dos Estados Unidos sofreu um ataque e escondeu o fato do público.

Fake World Leaders

Hitler, Saddam, Bin Laden. Estes e muitos outros líderes tiveram uma vida sombria, com dublês, tentativas de assassinato e muitas mentiras. O problema é saber se eles realmente estão mortos.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES