Resumo da série

Carrie Wells (Poppy Montgomery) é uma enigmática ex-policial que sofre de uma rara condição: Carrie possui uma memória perfeita. Isso significa que ela é capaz de se lembrar de tudo nos mínimos detalhes. Tal condição pode ser tanto uma benção como uma maldição, afinal, Carrie é incapaz de esquecer-se de todas as coisas ruins que viveu e presenciou. Dylan Walsh faz o interesse romântico de Carrie e é um dos protagonistas.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

Um antigo caso volta à tona com uma pista, levando Carrie e Al a irem atrás de dois golpistas.

image post

Um atirador sai do controle e leva Carrie ao mundo das lembranças. No entanto, as coisas não se encaixam, o que leva o time a descobrir a existência de uma conspiração.

image post

A capitã Russo vira suspeita de assassinato, caso que leva Carrie e Al a um jogo de gato e rato com um policial corrupto.

image post

Uma jovem morre em uma casa assombrada em um parque de diversões, investigação que acaba levando Carrie e Al ao mundo dos games e da espionagem corporativa de tecnologia.

image post

Carrie e Al trabalham sob ameaças após capturarem um criminoso perigoso.

image post

Um engenheiro é assassinado e suspeitos são questionados. Porém, logo a investigação segue um novo rumo e revela um trabalho secreto no qual ele estava envolvido.

image post

O filho de um cientista importante é sequestrado, porém logo a investigação revela um plano ainda mais profundo de vingança.

image post

Um roubo sai errado e um cameraman de um tabloide acaba morrendo no processo. No entanto, a investigação logo revela que o crime serve apenas como fachada para algo muito maior.

image post

Um velho amor de Carrie retorna e uma investigação de assassinato leva o time a Atlantic City.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES