Resumo da série

"Você está entrando em outra dimensão.
Uma dimensão não só da visão e do som, mas da mente.
Uma jornada para uma região assombrosa
onde os limites existem apenas em sua mente.
Você está indo Além da Imaginação."

O que começou em 1959 com o grande Rod Serling continua no século 21 com um novo apresentador, Forest Whitaker, com histórias completamente novas. Embora existam semelhanças nos episódios anteriores, ainda são novas idéias, com uma abordagem fresca e moderna e entregue no mesmo estilo romântico e frio que consegue cativar e encantar todos nós... A série original de Twilight Zone foi exibida em 1959 com o apresentador Rod Serling, e continuou em 1985 com Charles Aidman e Robin Ward em The Twilight Zone (1985). Esta foi a terceira triagem da série, mas foi cancelada depois de apenas uma temporada.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Burned

Um homem de negócios com agorafobia (Jason Bateman) é assombrado pelos fantasmas das crianças mortas em um incêndio criminoso por ele encomendado.

Sunrise

Cinco estudantes universitários exploram uma caverna em busca de um prêmio oferecido por um site. Encontram uma arca asteca cheia de sangue e, distraidamente, a derrubam. O sangue espalha-se e, no mesmo instante, o sol desaparece. A Terra morrerá a menos que algo seja feito. De acordo com alguns símbolos astecas, a única maneira de reverter a maldição é enchendo novamente a arca com sangue de um morto. A partir daí eles tem a difícil missão de decidir qual deles será sacrificado para salvar a humanidade.

Homecoming

Um oficial do Exército (Gil Bellows) volta para casa depois de anos na tentativa de fazer as pazes com seu delinquente filho (Penn Badgley), antes que o adolescente descubra o terrível segredo do pai.

The Executions of Grady Finch

Depois de três horríveis tentativas de execução, um prisioneiro do corredor da morte, Grady Finch (Jeremy Sisto), parece não morrer. Ele alega ser inocente e continua vivo graças a “um anjo da guarda”. Com a chance de ter um novo julgamento, sua advogada (Alicia Witt) tentará libertá-lo, e então poderão provar se existe ou não uma justiça divina.

Developing

Uma jovem viúva começa a fotografar para se distrair. Mas algumas fotos passam a chamar sua atenção. São fotos de seu falecido marido que nunca poderiam ter sido tiradas. Ela se convence de que é um sinal de seu falecido marido a chamando para estar com ele no além.

Eye of the Beholder

Uma mulher desesperada para se conformar ao ideal físico e de beleza da sociedade realiza sua décima primeira cirurgia plástica, entrando literalmente em uma câmara de horrores. Remake do clássico episódio homônimo de Rod Serling.

The Collection

Estranhas bonecas misteriosamente ganham vida para atormentar uma criançinha e sua babá (Jessica Simpson) em uma gelada noite de terror.

The Pharaoh's Curse

Um aspirante a mágico (Shawn Hatosy) quer aprender o segredo por trás de um lendário truque chamado “a maldição do faraó”.

Cold Fusion

Um brilhante físico (Sean Patrick Flanery) é enviado pelos militares para um laboratório do Ártico, onde estão sendo feitos os preparativos finais para um dispositivo que seria fonte infinita de energia. Logo, ele torna-se envolvido em uma luta psicológica mortal com o criador do dispositivo (Ian McShane).

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES