Resumo da série

Querendo respostas sobre a volta dos exterminadores em suas vidas, Sarah e John decidem parar de fugir e deter o criador da Skynet. Eles são auxiliados por Cameron, uma exterminadora que se passa por uma estudante da escola de John, com a missão de protegê-lo. Entretanto, o agente James Ellison procura a família Connor com a convicção de que Sarah está louca. Com o desenrolar da trama, eles precisam evitar que a Skynet seja criada por Catherine Weaver, uma T-1000 infiltrada em uma empresa de alta tecnologia.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Born to Run

Os Connors enfrentam Weaver cara-a-cara em uma confrontação que mexe com John e muda sua realidade para sempre. Nada será o mesmo. <br>

Adam Raised a Cain

John está um passo mais perto de capturar Weaver enquanto está em sua missão para resgatar o mais recente alvo da Skynet. A reunião de Sarah e Ellison faz uma mudança em seu plano. Weaver descobre o segredo de Ellison.

To The Lighthouse

Sarah esconde John com Charley Dixon, a única pessoa que ela acha que pode confiar. Enquanto isso, Derek se esforça para trabalhar junto com Cameron, e alguém compromete John Henry, colocando os esforços de Catherine Weaver em risco.

Today Is The Day (2)

A missão de Jesse toma um rumo para o pior, o que resulta em conseqüências inesperadas para Sarah, John e Derek. Enquanto isso, Sarah lida com Cameron e John faz uma decisão muito importante.

Today is the Day (1)

Jesse deixa Serrano Point em 2027 para uma nova missão a bordo de um submarino nuclear. Sarah e John suspeitam de Cameron na morte de Riley. Ellison e Weaver tem de jogar um jogo com John Henry para encontrar a desaparecida Savannah.

Ourselves Alone

Cameron cria perigo para todos com suas falhas. Riley teme que seu segredo seja descoberto.

Some Must Watch While Some Must Sleep

Sarah é forçada a procurar ajuda pelos seus pesadelos em uma clínica. Ela tenta descobrir o próximo passo da Skynet.

Desert Cantos

Sarah, John, Cameron e Derek vão em busca de pistas ligadas a uma fábrica que foi demolida. Weaver envia um homem para o mesmo lugar para procurar por sobreviventes.

The Good Wound

Sarah ganha força a partir de imagens de Kyle Reese, pai de John, enquanto ela está ferida. Weaver tenta salvar John Henry.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES