Resumo da série

Ideias, pressão de venda, medo, inveja, concorrência e muito dinheiro estão em jogo no mundo dos negócios. A saga de Trust Me - Confie em Mim - descreve o universo de uma famosa agência de publicidade, RGM, de Chicago, que é o cenário desta série. Os protagonistas são os amigos inseparáveis: Mason, diretor de arte, casado e rotulado como o "certinho"; e Conner, solteiro redator e bem descolado. Eles formam uma lendária dupla no meio profissional, curtindo a vida cada um de seu jeito! O enredo se torna intrigante quando apenas um deles terá a chance de ser promovido na agência! A tal amizade sobreviverá quando um se tornar chefe do outro?

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


The More Things Change

Sarah dispensa seu paquera da internet. A poderosa Denise atribui a Mason a conquista do novo grande anunciante e por isso quer promovê-lo, demitindo Tony. Mason não sabe o que responder. Simon ainda não engoliu a "derrota" para o grupo de Mason. Conner fica nervoso ao descobrir que está com uma "doença venérea". Tony é demitido; Mason também se demite! Denise pede para Mason voltar! qual será sua decisão?

You Got Chocolate in My Peanut Butter

Mason e Sarah formam uma nova e bem engrenada dupla de criação! Os dois embarcam para Los Angeles para apresentar a nova campanha do Dove. Conner está incomodado com o sucesso da dupla e decide que não quer mais ter parceiro...até que Tony o convida para ser seu parceiro já com o objetivo claro: "roubar" clientes!

Norming

Sarah passa a noite com o cara que conheceu na internet. Cabe a Mason, pelo cargo, fazer a avaliação dos funcionários! Quando mason descobre que ele também foi avaliado pelos colegas, põe de lado a ética e lê o que era sigiloso. Enfurecido com o resultado, "surta" agredindo as pessoas e foge para casa! Para contornar a crise , Tony contrata um terapeuta empresarial! Sarah descobre que o ex-marido é gay. Conner e Mason decidem não ser mais parceiros. Tony aprovará a decisão?

Thanks, I Needed That

Tony, o chefe do grupo Mink, está furioso com Mason por ter "fechado" com o grupo de Simon sem sua autorização. Enquanto isso Laura, esposa de Tony, recorre a Mason para fazer um vídeo de aniversário para o marido! Mason transfere pra Conner o "vídeo"! Tony perde o controle e sai no tapa com Simon. Denise entra em cena e "pega pesado" com Tony! Conner entende a atitude de Denise, pois ao elaborar o tal vídeo descobriu que Tony e Denise foram amantes no passado!Tony, o chefe do grupo Mink, está furioso com Mason por ter "fechado" com o grupo de Simon sem sua autorização. Enquanto isso Laura, esposa de Tony, recorre a Mason para fazer um vídeo de aniversário para o marido! Mason transfere pra Conner o "vídeo"! Tony perde o controle e sai no tapa com Simon. Denise entra em cena e "pega pesado" com Tony! Conner entende a atitude de Denise, pois ao elaborar o tal vídeo descobriu que Tony e Denise foram amantes no passado!

Odd Man Out

Graças às boas relações de Sarah, uma poderosa fábrica de cerveja pode transferir sua conta pra RGM. Durante um grupo de pesquisa da Hydralina, Conner e Mason reencontram Lewis, um ex-gordo e parceiro de Conner anos atrás! Para dar uma força a Lewis, Conner o contrata como freelance; mas ele não corresponde às expectativas! Mason tenta ajudar a filha, Haley, com problemas amorosos; mas só consegue piorar as coisas.

What's The Rush?

Sarah enfim recorre à uma agência de encontros. Hydrenalina é o nome da empresa que pode transferir sua conta pra RGM! Sua representante na agência é Diane, quem logo se envolve com Conner. Eles curtem altas baladas até ela se mostrar obcecada! Diane tem ciúmes de Sarah e ameaça tirá-los da concorrência. Com sorte conseguem ganhar a campanha!

Damage Control

Conner é advertido pelo RH por uso indevido de verbas. Mason enfim conta para Conner que até então não teve aumento de salário e que nem sua esposa sabe disso, tanto é que ela já planeja a reforma da casa! Mason cria coragem e conversa com a poderosa Denise sobre seu salário! Ela foi categórica com ele: só terá aumento se provar que merece! Furioso, Conner sugere que se mandem! Começa uma "guerra criativa" na agência para conquistar um novo grande cliente! Mason conta pra Conner que já beijou Sarah numa festa!

Promises, Promises

Com a perda do maior cliente, a agência vive dias de tensão! Mason não sabia que teria uma nova campanha para criar naquele fim de semana e por isso combinou com Erin um fim de semana romântico. Conner se oferece para assumir o comando da equipe na sua ausência! Mason viaja com a esposa e, enquanto ela dormia, ele vai até a agência e ao se deparar com as criações discute com Conner!

Way Beyond the Call

Para comemorar seu aniversário, Sarah sai com o ex-marido e atual amigo! A maior conta da agência ameaça deixá-los...E de fato os deixa! Mas Conner tem um plano perigoso e arriscado para reverter o jogo! Cabe a Mason decidir o risco ou não!

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES