Resumo da série

Durante dez semanas, um grupo de dez voluntários, cujo passado e experiência representam uma amostra da sociedade moderna, é isolado num ambiente urbano junto a Los Angeles, sem electricidade, sem água corrente e sem comunicação com o mundo exterior. A sua tarefa é criar uma sociedade habitável, recorrendo apenas às suas capacidades e às ferramentas e suprimentos que conseguirem recolher do que os rodeia.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

Os colonizadores armam um contra-ataque para deter a milícia responsável pelos últimos assaltos à Colônia. Em seguida, eles se concentram em terminar o barco de fuga. Mas antes de partir, deparam-se com uma última escolha difícil.

image post

Uma milícia de invasores ataca os colonizadores. Em seguida, o grupo se divide, e alguns usam o barco para fazer uma missão de reconhecimento em busca de suprimentos e um lugar para escapar. Mas nem todos retornam da missão.

image post

VOPA retorna, com consequências inesperadas. Os colonizadores então se concentram em se armar para um ataque iminente e concluir o barco para explorar a baía atrás de recursos, alimentos e uma rota de fuga.

image post

Um estranho que vive à margem da colônia, finalmente, se revela e oferece alimento e ajuda, mas será uma nova armadilha? Os Colonizadores tentam construir um barco para procurar um lugar melhor.

image post

Enquanto tentam sobreviver em um mundo pós-apocalíptico, os colonizadores descobrem uma fonte de água altamente contaminada e precisam lidar com uma crise de liderança.

image post

Em um mundo pós-apocalíptico, as táticas de negociação dos colonizadores são colocadas à prova quando um de seus membros é violentamente raptado e os sequestradores exigem medicamentos, combustível e comida como resgate.

image post

Enquanto tentam sobreviver a um apocalipse causado por um vírus, um grande incêndio obriga os colonizadores a repensar a segurança interna. Reno inventa uma forma criativa de construir um moinho de vento com lixo.

image post

Depois do surto viral global, os colonizadores tentam adotar práticas sustentáveis, mas os recursos minguados e a introdução de dois estranhos ao experimento desequilibra o grupo.

image post

Para proteger a casa de uma nova ameaça, os colonizadores tentam fazer um gerador de eletricidade usando carcaças de porco e um velho trator. Com a comida escassa, Jim e Deville racionam a carne de caça.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES