Resumo da série

Tara é uma esposa e mãe com Transtorno Dissociativo de Identidade(DID). Depois de decidir fazer uma pausa e parar de tomar sua medicação para descobrir a real causa da sua doença, suas outras personalidades voltam: A selvagem adolescente T; A dona de casa Alice; E o veterano do Vietnã Buck. Tara é apoiada por seu calmo e sangue-frio marido Max, pela sua pouco perturbada filha adolescente Kate e o peculiar e bondoso filho Marshall. Sua irmã, Charmaine, não é tão apoiadora, e muitas vezes expressando suas dúvidas sobre o transtorno de Tara. A serie é filmada em Overland Park, Kansas.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


The Good Parts

Tara e Max vai para Boston para conseguir ajuda de um expert. Neil e Charmaine se preparam para se mudar para Houston. Kate recebe uma proposta de mudar a vida. Marshall considera seu futuro.

Crunchy Ice

Todas personalidades desaparecem, exceto uma. Marshall se muda com sua avó. Kate passa um tempo com Evan. Neil chama Charmaine para se mudar.

Train Wreck

Antes de Max e Marshall voltarem para casa de Nova York, Tara, fortemente medicada, tenta remover todos os vestígios deixados para trás por Bryce. Neil tenta convencer Charmaine a se mudar para Houston.

Bryce Will Play

A descoberta do novo e perigoso alterego de Tara faz o Dr. Hattaras e Tara consultar outro profissional. Marshall descobre que seu curta-metragem feriu os sentimentos de seu pai e Charmaine se conecta com “mães chiques”, enquanto Kate tenta fazer com que seu relacionamento com Evan dê certo.

Chicken 'n' Corn

Um novo alterego aparece e coloca o novo bebê de Charmaine em risco. Logo depois, Alice visita o Dr. Hattaras e o intriga com o caso de Tara novamente. Kate, Max e Marshall voam a Nova York, onde eles conhecem o novo amigo de Kate, Evan, e seu filho.

The Electrifying & Magnanimous Return of Beaverlamp

Tara motiva Max a reviver seu antigo grupo de rock, Beaverlamp. Enquanto isso, um deprimido Dr. Hattaras faz com que ela faça uma pausa de suas sessões de terapia, e Marshall e Noah entrevistam Max para o projeto de festival de cinema.

The Road to Hell is Paved with Breast Intentions

Dr. Hattaras faz uma descoberta preocupante revendo as fitas da sessão de terapia de Tara bem quando as coisas parecem avançar. Neil pede a mãe de Tara e Charmaine para ver o novo bebê. Enquanto isso, Max evita contar a Tara que ele está infeliz com o seu novo emprego.

Dr. Hatteras' Miracle Elixir

Tara tenta abandonar a psicologia; Charmaine e Neil lutam para cuidar do bebê; Max está em desacordo com o seu patrão; Kate se prepara para o treinamento de comissárias de vôo.

Wheels

Tara e Charmaine são levadas às pressas para o hospital; Tara tenta fazer um acordo; Marshall, Lionel e Noah usam a casa de Charmaine; Kate está envergonhada.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES