Resumo da série

Conta uma história de seis jovens que vivem na cidade fictícia de Point Place, subúrbio de Green Bay, Wisconsin, durante a década de 70.
    A história se inicia em meados de 1976, e relata o dia-a-dia de um grupo de adolescentes (Eric, Donna, Kelso, Jackie, Steven e Fez) na faixa dos 17 anos. Sem ter muito o que fazer, sua rotina se resume a se reunir no porão da casa de Eric para papear, fazer festas, planejar algo, namorar, e usar certas ervas ilícitas.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


That 70s Finale

Participação especial de Ashton Kutcher e Topher Grace. 31 de dezembro de 1979, e os amigos estão reunidos na casa dos Forman para celebrar a última passagem de ano dos anos 70. A festa não seria uma festa completa, a menos que todos os amigos estivesse, reunidos… então alguns deles retornam para comemorar a nova década, enquanto outros se preparam para partir.

Love Of My Life

Depois de receber a notícia de que terá que fechar sua loja, Hyde decide que precisa mudar seu estilo de vida. Os amigos se preocupam com a nova visão de Hyde, mas ele recebe a esperançosa notícia de que poderá continuar com a loja de discos. Um amigo de Fez aparece para levá-lo de volta para casa; e a notícia de que ele pode estar indo faz Jackie perceber que precisa tomar alguma providência para não perdê-lo. Donna e Randy também chegam a um acordo em seu relacionamento, enquanto Red e Kitty mostram a casa para possíveis compradores.

That '70s Show: The Final Goodbye

Uma olhada para trás nos melhores momentos de That '70s Show, que inclui entrevistas com a equipe e elenco, mostrando os bastidores, e como foi a gravação da temporada final.

Leaving Home Ain't Easy

Bob volta de suas férias na Flórida com notícias bombásticas para todos; Donna e Randy conversam sobre levar o relacionamento deles para outro nível, mas Donna pensa de maneira diferente. Fez e Jackie também encontram problemas em seu relacionamento, que rapidamente geram uma guerra.

Sheer Heart Attack

Fez se cansa de namorar uma garota atrás da outra e descobre que só existe uma pessoa para ele: a louca Caroline. Red volta do medico curado, mas está bravo por ter gastado duzentos dólares em remédios que ele não precisa mais. Então Red e Hyde decidem vender as pílulas para os rapazes do Red's Viking Lodge.

We Will Rock You

O amor de Jackie e Fez pelo <i>The Village People</i> inspira o resto do grupo a fazer uma viagem. Lá, Fez conhece um roqueiro, Donna conhece algumas das ex-namoradas de Randy, e Hyde conhece a polícia local. Enquanto isso, Red e Kitty vão conhecer seus vizinhos e Kitty fica preocupada com a reação de Red ao saber qual é o estilo de vida deles, mas a única preocupação de Red e saber qual time de futebol eles torcem.

Crazy Little Thing Called Love

Jackie procura Donna em busca de ajuda porque precisa saber o que fazer sobre seus sentimentos por Fez, e decide visitar um terapeuta. Quando Jackie descobre que só ama homens que não estão disponíveis, ela fica feliz... Até Fez se tornar disponível, e Jackie perceber que ainda gosta dele. Hyde tentar ajudar Red a aceitar seu novo papel como aposentado mantendo-o ocupado com os serviços da casa.

My Fairy King

Hyde descobre que seu casamento com Samantha não é como ele pensava, quando um homem do passado dela ressurge. Jackie faz uma lista de todas as qualidades que o homem de seus sonhos deveria ter, e se surpreende ao descobrir que ele esteve na frente dela o tempo todo. Red decide se aposentar depois que uma loja de automóveis abre na vizinhança e afasta seus clientes.

Keep Yourself Alive

Voltando de uma feira local, Fez comete um terrível erro e joga a aliança de casamento de Kitty pela janela. Red então deixa as crianças na estrada procurando o anel e leva Kitty para casa. Enquanto procuram a aliança, Donna e Randy tentam passar um tempo distante dos demais, e Fez faz uma nova amizade. De volta ao lar, Kitty descobre a verdade sobre o anel.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES