Resumo da série

A história gira em torno de Jack Dunlevy (Christopher Meloni, de Law & Order: SVU), um oncologista que não leva desaforos para casa. Quando sua esposa decide voltar a estudar Direito, ele precisa passar mais tempo em casa cuidado de seus filhos, Frankie (Connor Buckley) e Rachel (Claudia Lee, de Hart of Dixie).

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

image post

Jack e Joanne se desentendem quando seus filhos traem a confiança dos dois - Frankie bebe sua primeira dose de álcool em uma festa e Rachel apela para o anticoncepcional.

image post

Em um esforço de fazer com que Rachel foque sua atenção na escola e leve o futuro a sério, Jack arruma um lugar para ela na equipe de luta livre da escola, para o desespero do treinador.

image post

Frankie apresenta Heather para sua família, mas Joanne não passa a melhor das primeiras impressões. Além disso, Jack coloca o cuidado pós-cirúrgico da esposa em segundo lugar para assegurar que não haverá "rala e rola" debaixo do seu teto.

image post

O baile se torna um desastre para Frankie, já que sua paixonite está no local acompanhada de outra pessoa.

image post

image post

image post

Jack Dunlevy, um ex-oncologista militar que ia para o trabalho cedo, chegava em casa tarde e raramente via sua família. Mas agora que sua esposa, Joanne, está voltando à faculdade, Jack se tornou um pai em período integral pela primeira vez.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES