Resumo da série

Adaptada por Gillermo Del Toro, Carlton Cuse (Lost) e Chuck Hogan, da trilogia literária escrita por Del Toro e Hogan, The Strain conta a história de Ephraim Goodweather (Corey Stoll, de House of Cards), um agente do Centro de Controle de Doenças que é chamado para investigar um caso de vampirismo. Para realizar esta missão, Ephraim se une a Abraham Setrakian (David Bradley), um ex-professor universitário e sobrevivente do holocausto judeu que agora mantém uma loja de penhores.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

No último episódio da série, Quinlan arma um plano desesperado. Eph luta com sua consciência e Fet parte em uma missão suicida.

image post

Antigos conflitos são trazidos à tona por um convidado inesperado, gerando divisão entre nossos heróis e ameaçando a confiança do grupo.

image post

Nossos heróis se reúnem para localizar O Mestre. Para conseguir derrotá-lo, eles precisam armar um plano que os levará até ele por meio de colaboradores humanos.

image post

Com a saúde debilitada, Setrakian ignora as advertências de Eph, e chega ao limite em sua busca por vitória e vingança. Fet e Quinlan correm para Manhattan, enquanto o Mestre sai da cidade e se prepara para eliminar todos.

image post

Fet e Quinlan devem encontrar a maneira de levar a bomba nuclear de volta a Nova York, enquanto o desesperado Eichhorst se aproxima e o encantado Zack tenta descobrir mais sobre seu novo interesse romântico.

image post

Fet e Quinlan estão perto de alcançar o comboio que carrega a preciosa arma nuclear deles, Eph e Alex buscam pistas sobre o plano do Mestre para o destino final da raça humana.

image post

Dutch é forçado e fazer um trato com Desai enquanto ela planeja fugir de um laboratório de fertilização Strigoi. Eph e Alex buscam revelar os segredos obscuros detrás do novo plano da Partnership.

image post

Ao roubar uma ogiva nuclear, Quinlan e Fet descobrem um inimigo inesperado e uma nova arma inventada por Eph junto com Alex será usada contra os Strigoi, já o frustrado Zack encontra um novo amor durante seu isolamento.

image post

Dutch se desespera para escapar quando é preso e se torna sujeito ao programa de procriação da Strigoi, Gus traz o primo para um trabalho interno que o colocará no topo da economia subterrânea.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES