Resumo da série

Stephen King co-produziu esta minissérie baseada em seu best seller homônimo. Um acidente num laboratório do governo contamina um funcionário que sem saber, desencadeia uma epidemia de gripe fatal. 2 Emmys.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


The Stand

Após a explosão que levou muitas vidas importantes, Madre Abagail envia Stu, Glen, Larry e Ralph para enfrentar Flagg e finalmente decidir o destino da nova humanidade. No deserto, um deles cai, e um sacrifício é necessário para suportar e vencer esta batalha.

The Betrayal

Agora os sobreviventes estão divididos. Madre Abagail leva o bem em Boulder, Colorado, e Randall Flagg leva o mal em Las Vegas, Nevada. Mas, quando uma das pessoas se reunidas no Rockies tem um sonho e tenta uma outra, um desastre acontece.

The Dreams

"Capitão Trips" tem dizimado a população da Terra. Os poucos que sobreviveram, estão sendo divididos em dois grupos: as boas e as más. A elaboração de cada um destes grupos é feita por algum tipo de sonho de uma velha senhora negra e um homem escuro.

The Plague

Um dia ensolarado de junho, um vírus mortal escapa acidentalmente a partir de um experimento em um laboratório do governo, dizimando a população do mundo. Apenas algumas pessoas parecem ser imune.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES