Resumo da série

Spaced é uma série de humor britânica escrita e protagonizada por Simon Pegg e Jessica Stevenson, mostra o cotidiano de um desenhista de quadrinhos, Tim Bisley (Simon Pegg), e uma escritora brilhante, Daisy Steiner (Jessica Sevenson), e a comédia se mistura resultando desde toques de ironia, ao humor mais surrealista e referências a cultura pop, que se convertem na principal marca desta comédia britânica.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Leaves

O grupo agora está disperso; Twist está em Manchester e Sophie está indo para Seattle, Washington, e Marsha está vendendo a casa para seguir em frente, e uma coisa "espetacularmente sangrenta" mudará sua mente. Daisy, magoada pelos acontecimentos recentes, aceita um emprego em um pequeno jornal na Colwyn Bay e se prepara para sair de Londres. Mas tudo parece perdido, quando Mike surge com "uma idéia espetacularmente sangrenta".

Dissolution

O relacionamento de Tim e Sophie está ficando mais sério, o que causa um problema conforme Marsha ainda pensa que Tim e Daisy são um casal. Brian e Twist se separaram, com Twist levando melhor do que Brian. A tensão entre todos finalmente chega a um ponto de ruptura em um jantar de aniversário para Daisy.

Gone

Depois de Sophie cancelar um encontro com Tim, ele vai ao pub com Daisy. Eles têm uma noite muito estranha incluindo um par de dirigentes com Duane e um grupo de jovens locais. Mike consegue perder Colin e pede a Brian para ajudar na busca.

Help

Tim recebe um telefonema da Dark Star Comix solicitando seu portfolio, mas Daisy coloca um desenho do editor da Dark Star que Tim desenhou depois de ter sido rejeitado anteriormente - com o Editor de proclamar "Eu sou um Massive Wanker". Tim coloca Mike e Tyres para recuperar o desenho, e recebe a ajuda de uma fonte improvável. Enquanto isso Brian leva sua mãe para almoçar, mas ela acha que ele é realmente um advogado!

Mettle

Tim e Mike estão na quarta final do Robot War com seu robô de machados, mas o colega de TA de Mike, Dexter, ainda tem mau pressentimento de seu último jogo. Após 3 demissões Daisy acaba em uma cozinha, onde ela logo se entra em um conflito com a administradora malvada. Brian começa a fazer uma instalação em uma galeria de arte. Após o robô deles ser sabotado, os caras acabam em um 'Robot Club" subterrâneo para conseguir sua vingança.

Change

Tim ainda tem problemas com a "Ameaça Fantasma" e acaba sendo despedido de modo que Daisy e Tim acabam em uma agência de emprego juntos com resultados diferentes. Brian percebe que seu bloqueio artístico está sendo causado por Twist. Amber sai de casa depois de outra briga com Marsha o que a leva a procurar um novo inquilino.

Back

Depois de gastar o dinheiro de sua escrita em uma viagem à Ásia, Daisy retorna para encontrar Mike vivendo no quarto dela, e também conseguiu pegar alguns seguidores estranhos.

Ends

A ex de Tim, Sarah, volta a fazer contato. Tim acha que pode ser uma oportunidade de voltarem juntos. Mike está com uma re-avaliação de TA. Daisy finalmente consegue escrever algum material novo e Brian finalmente cria coragem para chamar Twist para um encontro.

Epiphanies

O amigo de Tim, Tyres, arrasta todos fora para um clube. Isso traz lembranças ruins para Brian, que teve uma experiência muito ruim nos anos 80 (não mencionem Come On Eileen para ele!). Mike, após ter sido expulso do Ramblers Rough, encontra algum consolo com um comprimido de ecstasy e uma música tema familiar da TV.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES