Resumo da série

A série Os Sopranos foi criada em 1999 por David Chase e produzida pela HBO; acompanha a vida de Tony Soprano, um Italo-Americano de New Jersey que procura a ajuda de uma psicóloga para conseguir lidar com a sua vida familiar e com os negócios da Máfia a que pertence.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Made In America

Tony tenta encontrar Phil para evitar que outro de seus garotos morra. AJ toma uma decisão e sua família tenta persuadi-lo. Finalmente a Família Soprano se reúne num restaurante e o que promete ser um encontro tranquilo.

Blue Comet

Phil reúne seu pessoal e os manda destruir a Família Soprano. Bobby, Tony e Silvio conversam sobre como controlar Phil. A dra. Melfi decide parar a terapia de Tony. E Bobby tem um trágico final.

The Second Coming

Tony está prestes a pôr a mão no dinheiro quando Silvio avisa que Phil não está disposto a negociar e a tensão entre eles aumenta. AJ continua desesperado por conta de suas crises de depressão e toma uma decisão drástica.

Kennedy and Heidi

Phil descobre que Tony está descarregando amianto no depósito de Barone. Phil quer 25% do negócio. Após um acidente automobilístico, Tony toma uma decisão definitiva com relação a Christopher. Phil sofre uma perda devastadora.

Walk Like A Man

AJ fica devastado por conta do rompimento com Blanca. Tony está preocupado porque acha que o filho herdeou suas tendências depressivas. A relação de Christopher e Paulie está por um fio.

Chasing It

O comportamento rebelde de Vito Jr faz Maria pedir ajuda a Tony. AJ pede Blanca em casamento. Tony passa por um mau momento em suas apostas. Hesh descobre que algo terrível aconteceu a Renata.

Remember When

Tony e Paulie decidem ir a Miami para fugir da policía. Junior se mete em encrenca por organizar partidas de pôquer na instituição. Tony recebe uma excelente notícia. Doc Santoro é assassinado em plena rua.

Stage 5

Após a estréia do filme de Christopher, Tony fica frustrado com a atitude de seu sobrinho. Johnny está em estado terminal por causa de um câncer no pulmão. Phil acha que é preciso vingar a morte de Billy. Acontece o batizado do bebê de Christopher.

Soprano Home Movies

Tony é preso por porte de armas. Mas a fiança é paga e as acusações retiradas. Para comemorar seu aniversário, Tony vai com Carmela à casa de Bobby e Janice. No entanto, alguns tragos a mais e um violento incidente pode arruinar a noitada.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES