Resumo da série

South of Nowhere trata de vários temas controversos por ser uma série para adolescentes; temas como a homossexualidade, racismo, e religião aparecem nesta série. A família Carlin se muda de uma pequena cidade de Ohio para a grande cidade de Los Angeles-Califórnia, porque a mãe de Spencer, Glen e Clay, esposa de Arthur, chamada Paula recebe uma oferta de trabalho muito boa. Spencer, 16 anos, uma garota que está começando a colocar em questão tudo e todos. Logo Spencer conhece Ashley Davies, uma garota bissexual que não se importa com o que os outros pensam. Surge entre elas uma amizade valiosa, e logo surge algo muito mais íntimo. Spencer começa a saber mais sobre sua sexualidade, e às vezes tem problemas com seus pais, porque eles pensam que Ashley é uma má influência para sua filha. Ashley vive com sua mãe, e ela não dá atenção a sua filha, sempre está ocupada com suas coisas e seu namorado. Glen, 17 anos, estrela de basquete e popular entre as garotas que em um acidente jogando basquete fratura a perna, e acaba sendo deixado de lado do time de basquete e acaba ficando viciado por remédios prescritos para sua dor na perna. Clay de 17 anos, um afro americano adotado aos 8 anos pela família Carlin, seguro e sarcástico, enfrenta dificuldades em ser um negro em L.A. Clay tem problemas quando engravida uma garota.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


On the Precipice

Todos devem decidir seus planos para o futuro, incluindo Spencer, que deve escolher entre ir embora para faculdade, ou ficar em LA com Ashley.

Taking Seconds

Aiden começa a acreditar que ele é invencível; Spencer e Chelsea dividem algumas notícias.

Past, Present and Future

Spencer deve fazer decisões sobre a faculdade e sobre seu futuro com Ashley.

Better Late Than Never

Glen finalmente descobre o amor verdadeiro, mas logo tem problemas lidando com seus novos sentimentos.

Love and Kisses

Spencer está se divertindo saindo com a turma de Lily, o que inclui passar tempo com Jonica. Enquanto isso a relação crescente de Aiden e Sasha sofre um desafio e Glen começa a ter se sentimentos por outra.

A Very Inconvenient Truth

Depois de ser completamente envergonhada em rede nacional, Kyla tenta voltar nas graças de Ashley, sendo honesta com ela. Enquanto isso, Ashley sente que está sendo afastada por Spencer.

Spencer's 18th Birthday

Spencer está completando 18 anos e sua avó faz uma visita especial para ajudá-la com sua festa. No entanto, Spencer e Paula estão debatendo se ela deve ou não contar que gosta de garotas para sua avó.

Career Day

Agora que Ashley e Spencer estão juntas novamente, Ashley traz a palavra "compromisso". Enquanto isso, Aiden sente que é o momento certo para avançar e reconstruir sua vida.

Gay Pride

Spencer vai na Parada Gay e ela quer que alguém vá com ela e mostre orgulho com ela.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES