Resumo da série

A estilista Ava vive na Playa Linda, uma praia de uma cidade da Califórnia, com os seus três melhores amigos: o ex-namorado Johnny, Jay, dono da loja de surf e australiano e a sua sócia Susannah. A vida parece correr bem no momento.
    De repente, tudo muda com o acidente que vitima a irmã e o cunhado de Ava. Ava vê-se confrontada com o facto de ter de cuidar dos seus três sobrinhos que se terão de mudar do meio rural do Kansas para a casa dela.
    Bradin de dezesseis anos tem as suas angústias de adolecente mas tenta fazer o seu melhor para ajudar com os seus irmãos, Nikki de treze e Derrick de oito.
    Ava vira-se para os seus amigos a ajudarem a criar os sobrinhos e com a concentração de Susannah, a figura parental de Johnny e o lado mais infantil de Jay, juntos tentam fazer com que os problemas de Nikki com a chegada da puberdade, a atenção de Derrick para as novas descobertas e a obsessão do adolescente Bradin para o sexo e para as garotas (especialmente para Erica, a instrutora de surfe) sejam encarados de uma maneira normal.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


What's Past Is Prologue

Bradin fica envolvido em uma briga com um repórter de uma promoção Wave Crasher. Os amigos de Derrick acham a nova imagem "Bad Boy" de Bradin legal e Derrick deleitá-se na glória refletida de Bradin. Isabel diz a Jay que ela está grávida, e juntos eles decidem ser pais. Nikki conspira com Colby para fazer Johnny e Ava ficarem juntos e Erika e Bradin discutem as suas possibilidades futuras.

Careful What You Wish For

Quando Bradin salva a vida de seu amigo Bryce após um acidente de surf, é oferecido a Brasin a chance de uma carreira. Jay relata um assalto em sua loja que está mais perto de casa do que ele esperava. Por último, Susannah tem problemas no seu novo relacionamento sério.

Safe House

Quando a irmã de Bryce, Faith, vem para a cidade, Bradin fica atraído por ela, mesmo depois de Bryce avisar para ficar longe. Ava pede a Johnny para voltar para casa. Quando Nikki vai visitar Cameron, o seu pai o joga de volta para casa. Nikki fala para Ava sobre o que viu e Cameron logo começa a ficar na casa delas, até que Kyle, pai de Cameron, vem procurando por ele. Nikki suspeita que o pai de Cameron (Kyle) abusa dele.

The Space Between Us

Bradin chega em casa depois da turnê de surf no exterior com Bryce, outro surfista. Jay está preocupado com a maneira que Bradin está vivendo sua vida, agora que ele se tornou famoso. Enquanto isso, quando o poema de Nikki é escolhido para a publicação e ela é convidada a lê-lo na frente de uma platéia e Amber oferece álcool para Nikki acalmar seus nervos. Depois de descobrir os problemas de Bradin e Nikki, Ava retorna para casa de sua viagem de negócios na Europa.

Signs

Vários meses se passaram, e Bradin, que acaba de voltar de sua turnê de surfe no Havaí, é convidado por seu patrocinador para substituir Jay com um top gerente de esportes que pode transformá-lo em uma estrela do surf. Enquanto isso, Nikki descobre algo perturbador sobre a vida caseira de Cameron, e Ava retorna de uma viagem de negócios de Milão, quando ela ouve que algo aconteceu com Mona. Velhas chamas reacendem entre Ava e Johnny, embora possa ser muito para Johnny.

Leaving Playa Linda

Ava fica desapontada ao saber que Johnny e Mona mudaram juntos, e decide que é hora de finalmente admitir seus sentimentos por ele. Entretanto, após Nikki se apaixonar por um cara mais velho no colégio e descobre que ele é gay, então ela percebe que ela ainda se importa com Cameron. Quando a família vê o quanto os sentimentos de Bradin são fortes por Erika, eles o aconselham contra um relacionamento com ela, e os incentiva a deixar a cidade para participar de uma turnê de surf com Jay.

Where There's a Will, There's a Wave

Ava, Susannah, e Colby discutem o esboço de um vestido de noiva para uma pop-star para ajudar a dar uma exposição na linha de roupas. Ava admite seus sentimentos por Johnny. Bradin acaba com Callie depois de perceber seus sentimentos por Erika e vê que Callie parece mais feliz com outras pessoas.

The Pleiades

Após o fracasso do casamento, Ava parece estranhamente calma e quer começar uma linha de casamento. Nikki se sente muito culpado por Ava e o rompimento com Simon e é constantemente lembrada de que é culpa dela. Callie considera largar Bradin. Mona adverte Ava para ficar longe de Johnny.

Mr. & Mrs. Who

Derrick vai parar na ambulância após cair de seu skate com Johnny. Simon sente a súbita necessidade de apressar o casamento e Ava não tem certeza se é isso exatamente o que ela quer e não vai admitir isso. Nikki é grosseira em um grande jantar de família e coloca Johnny no centro das atenções. O quase ex-marido de Mona chega à cidade para assinar os papéis do divórcio.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES