Resumo da série

A versão americana da série inglesa 'Skins', passada em Baltimore, conta histórias autênticas sobre os altos e baixos da vida adolescente. Focando em amor, drogas, sexo e amizade, a série reflete a vida cotidiana dos adolescentes em todos os seus aspectos.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Eura; Everyone

Tony deve contar com a ajuda dos seus amigos para localizar sua irmã perdida.

Tina

Tina celebra seu aniversário.

Daisy

Daisy passa seu tempo cuidando dos outros e nunca tem nenhum divertimento para ela. Quando ela decide ter sexo casual com Abbud, o que irá acontecer?

Michelle

Michelle está farta das traições de Tony e ela repreende Tony e algumas das meninas por esconder isso dela. No entanto, está claro que superar Tony vai ser mais difícil do que Michelle acha.

Abbud

As crianças fazem uma viagem de classe para dentro da floresta, e Abbud cria sua própria "viagem", embarcando em uma jornada de autoconhecimento.

Stanley

Stanley está dividido entre seus sentimentos por Cadie e Michelle, e Tony, novamente, tenta ajudá-lo. Enquanto isso, Stanley e seu pai trabalham sua relação tensa.

Cadie

Cadie tenta entrar em acordo com seu distúrbio alimentar.

Chris

Chris precisa tomar algumas decisões quando sua mãe deixa para ele mil dólares. <br><br><i>Enviado por: Thiago Polido</i>

Tea

Tea luta para dizer a sua família sobre sua sexualidade quando ela se envolve com uma garota chamada Betty. Enquanto isso, seu pai arruma a Tea um encontro às cegas com um rapaz e ele acaba sendo um de seus amigos.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES