Resumo da série

Ser um paramédico não é fácil. Todas as noites Stuart, Ashley e Rachid são confrontados por baladeiros da noite em Leeds, que trata eles mais como motoristas de táxi do que como médicos. Eles passam todos os dias úteis em contagem regressiva até o final do turno, mas uma vez que terminam de costurar as pessoas, eles precisam começar a salvar suas próprias vidas pessoais. Infelizmente, nenhuma tarefa é fácil.

Último Episódio

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Cry

No final da série, Stuart é confrontado com uma situação de vida e morte, que chega mais perto de casa do que o esperado.

Stress

Stuart está em negação sobre o estresse de seu trabalho e decide concentrar-se nos sentimentos incertos de Maxine por Craig, o bombeiro, e como eles estão ameaçando as chances dela de uma promoção.

King of the Jungle

Quando Woodvine ameaça separar os rapazes, a promessa de Stuart de que "sua" equipe vai melhorar seu plano para a liderança estimula um desafio imediato com Rachid.

I.C.E.

Os paramédicos são chamados para ver um jovem em uma casa de estudantes que está sofrendo de paranóia induzida por drogas.

Firing Blanks

Stuart, Rachid e Ashley têm seu orgulho masculino abalado pelos rapazes do corpo de bombeiros local.

Up, Horny, Down

Stuart faz uma massagem cardíaca em uma mulher que está morrendo na cena de um acidente de carro, então, quando chegam ao hospital, ele e seus colegas devem ver o orientador do hospital.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES