Resumo da série

Surface é um drama cuja história é centrada na aparição de uma misteriosa criatura marítima nas profundezas do oceano — e segue as vidas de diversos personagens: Laura Daughtery (Lake Bell, "Justiça Sem Limites", "Miss Match"), uma jovem oceanógrafa que descobre o segredo; o Dr. Aleksander Cirko (Rade Sherebedgia, "Snatch - Porcos e Diamantes"), um cientista do governo, e Davis Lee (Ian Anthony Dale, "Hawaii"), um oficial do Pentágono, que tentam manter tudo em segredo; Richard Connelly (Jay R. Ferguson, "Judging Amy"), um pescador/vendedor de seguros da Lousiana que perde seu irmão num suspeito acidente durante um mergulho; e Miles (Carter Jenkins, "CSI: NY"), um jovem garoto que traz as criaturas à superfície.
    O mistério aproxima diversas pessoas, incluindo oficiais da marinha no Pólo Sul, uma família da Carolina do Norte, cientistas do Instituto de Oceanografia de Monterey e mergulhadores no Golfo do México.
    Miles cria em sua casa, a partir de um ovo uma destas criaturas, ele assemlha-se no comportamento a de um animal doméstico — mas será que há algo mais sobre elas? Uma coisa é certa: elas são cheias de surpresas, conforme será revelado na série enquanto se investiga o que mais poderá estar escondido no oceano.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Episode 15

Conforme um enorme tsunami se dirige para a costa leste, Laura deve salvar Rich dirigindo para Carolina do Norte, onde Miles e sua família estão tentando escapar com suas vidas.

Episode 14

Laura e Rich decidem que é hora de conseguir algumas respostas de Lee conforme Laura considera voltar para casa. Enquanto isso, Miles fica em apuros com os residentes locais depois de um incidente violento com um valentão.

Episode 13

A busca pela força misteriosa responsável pelas criaturas leva Laura e Rich para um laboratório abandonado. Enquanto isso, Miles se junta a equipe do aquário em busca do local dos ovos.

Episode 12

Fugindo com Rich, Laura encontra uma pessoa misteriosa que diz conhecer a origem das criaturas. Enquanto isso, Miles teme o pior quando dois amigos de Caitlin desaparecem na praia.

Episode 11

Rich e Laura tentam levar as imagens de sua viagem ao fundo do mar para um canal de notícias antes que Lee possa detê-los. Enquanto isso, Miles deve prestar atenção conforme médicos prepararam Nim para uma autópsia.

Episode 10

Laura e Rich estão em outro choque quando eles saem do fundo do oceano e voltam à superfície. Enquanto isso, Savannah suspeita que Nimrod é responsável por Miles acabar no hospital.

Episode 9

Presos no submersível, Laura teme que a sobrevivência seja impossível enquanto Rich começa a ter alucinações. Miles se preocupa com Nimrod quando ele ouve sobre problemas nas docas marinhas. Phil ajuda Miles a procurar por Nimrod, mas eles descobrem algo mais.

Episode 8

Jackson ajuda Laura e Rich a construir um submersível para que eles possam visitar o local onde as criaturas desovam. Enquanto isso, os Barnetts consideram um acampamento como uma forma de disciplinar Miles.

Episode 7

Jackson vêm para ajudar Laura e Rich depois que eles descobrem que a casa de Laura foi invadida. Miles entra em problemas com a lei em sua tentativa de livrar Nimrod. E Lee discute sobre Cirko e as criaturas com os seus superiores.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES