Resumo da série

Baseado no livro A Very British Coup, de Chris Mullin, SECRET STATE é um thriller de conspiração política tenso e envolvente que fala sobre o conluio entre o governo e as grandes empresas, a natureza da relação entre a mídia e o governo, o aumento do terrorismo, da vigilância, o que constitui a integridade de um político, o que faz um governo decidir o que revelar e o que encobrir, e, nesta história em particular, o desenvolvimento de um combustível altamente perigoso que provoca a explosão colossal de um petroquímica, numa pequena cidade do interior da Inglaterra, matando boa parte dos habitantes.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Episode 4

Após o ataque a Anthony Fossett, Agnes tenta todas as formas que ela sabe para entrar em contato com Tom e compartilhar informações sobre o que derrubou o avião do primeiro-ministro.

Episode 3

Quando surgem revelações de produção secreta de combustível em Scarrow, Tom acaba estando no centro de uma tempestade política.

Episode 2

Depois de sua vitória eleitoral surpreendente, Tom lança um inquérito sobre as anomalias toxicológicas na explosão em Scarrow.

Episode 1

O Vice-Primeiro-Ministro Tom Dawkins promete dominar a companhia petroquímica americana Petrofex na sequência de um acidente devastador em terra britânica.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES