Resumo da série

Esta é a série que vai lançar um olhar científico sobre a maior história já contada. É a hora de arqueólogos bíblicos, estudiosos religiosos e fanáticos se reunirem com geólogos, astrônomos forenses, paleo-entomologistas, meteorologistas, biólogos, físicos, sismologistas e vulcanologistas para tentar alcançar, ao redor do globo, o maior objetivo da pesquisa sobre a Bíblia: provar (ou não) de uma vez por todas que as histórias do livro sagrado são baseadas em eventos reais. Existe alguma evidência? Pode ser encontrada? Onde está? Segredos da Bíblia busca em todo o planeta para desvendar charadas ancestrais e descobrir a real história da Bíblia.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


The Apocalypse

Os livros, evangelhos e epístolas encontrados na Bíblia Sagrada são textos considerados escritos por inspiração divina. Mas estariam faltando capítulos na Bíblia? Algumas histórias podem ter sido censuradas ou alguns personagens excluídos?

Rivals Of Jesus

"A Terra Prometida" é considerada o lugar mais sagrado da Terra, embora venha sendo sub-dividida e disputada por milhares de anos. Para o povo judeu, é a terra onde David foi rei.

Knights Templar - Warriors Of God

A Bíblia é um dos livros mais influentes e importantes já escritos e é considerada a verdadeira palavra de Deus.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES