Resumo da série

A ex-companheira do Doutor, Sarah Jane Smith, retorna em sua própria série, onde a jornalista investigativa e sua vizinha Maria, de 13 anos, formam uma aliança para combater as forças alienígenas malignas.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


The Man Who Never Was (Part 2)

A verdade sobre a empresa de Joseph Serf é descoberta após ser revelado que alienígenas Escultores de Luz estão sendo mantidos como escravos sob seu prédio de escritórios. Luke e Sky tentam criar uma forma de libertá-los e levá-los para casa em segurança. Sarah Jane precisa de Clyde e Rani para ajudá-la.

The Man Who Never Was (Part 1)

Joseph Serf criou sua nova SerfBoard, que é um computador que ninguém consegue resistir em ter. Sarah Jane, Luke e Sky tentam descobrir o que há de tão atraente em Serf e seu negócio. Clyde e Rani desmontam uma SerfBoard, acreditando que tecnologia alienígena poderia estar por trás dele.

The Curse of Clyde Langer (Part 2)

Abandonado por tudo que ele conhece, Clyde tenta sobreviver nas ruas frias de Londres, quando ele é encontrado e ajudado por um estranho, mas quando sua amizade cresce, ele recebe um aviso sinistro sobre o Dragão Noturno. Enquanto isso, Sky está tentando desesperadamente descobrir porque Sarah Jane e Rani abandonaram Clyde e agora parecem odiá-lo.

The Curse of Clyde Langer (Part 1)

Sarah Jane e sua turma estão no rastro de um deus antigo, Hetocumtek, quando uma atividade climática incomum acaba com peixes chovendo do céu. As travessuras de Clyde fazem sua família e amigos ficar contra ele, e contra todas as expectativas, ele é banido de suas vidas para procurar o seu destino nas ruas de Londres.

Sky (Part 2)

Sarah Jane e Sky estão presas em uma guerra entre os Metalkind e Fleshkind, enquanto Clyde e Rani se deparam com o maior estrondo...

Sky (Part 1)

Sarah Jane descobre um bebê deixado em sua porta. Mas após explosões, quedas de energia e relatos de um homem de metal caindo do céu, Sarah Jane está convencida de que há mais nessa criança abandonada do que parece.

Goodbye, Sarah Jane Smith (Part 2)

Sarah Jane partiu - mas começa um novo regime em Bannerman Road! Clyde e Rani devem encarar o fato de que nada dura para sempre - mas eles conseguirão ficar unidos como um time, e encarar uma nova e mortal ameaça vinda do Espaço? Ou a velha equipe acabou para sempre?

Goodbye, Sarah Jane Smith (Part 1)

Sarah Jane tem o seu dia mais triste quando percebe que ninguém pode defender a Terra para sempre. Ela salvou o mundo tantas vezes, mas agora deve passar essa tarefa para mãos mais seguras. Clyde e Rani estão perturbados e as forças da escuridão se unem quando o dia inevitável se aproxima.

Lost in Time (Part 2)

Enquanto Sarah Jane tenta evitar uma tragédia futura, Clyde tem que entrar para o 3º Reich no susto! Mas, para seu horror, Rani descobre que a marcha da história não pode parar quando um perigo ainda maior vindo do Vórtice do Tempo ameaçar consumir todos.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES