Resumo da série

Sons of Anarchy é um drama cheio de adrenalina e com comédia negra sobre um clube de motoqueiros fora da lei que tem intenção em proteger sua pequena cidade contra os traficantes, desenvolvedores corporativos e zelosos oficiais da lei. O clube é igualmente determinado a proteger seu negócio de arma ilegal.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

image post

image post

Em um dos episódios mais emotivos de Sons of Anarchy, após a pista de Abel no final do episódio anterior, Jax vai em busca da verdade e descobre que Gemma foi quem matou Tara.

image post

Enquanto Jax procura por um modo de se vingar de Moses pela morte de Bobby, Abel pode acender a luz que faltava para que toda a verdade sobre a morte de Tara venha à tona.

image post

Jax faz uma nova jogada para salvar Bobby. Gemma e Juice não imaginam que eles tem um pequeno problema.

image post

A SAMCRO procura por um dos seus colegas, que está desaparecido, o que leva todos a acreditarem que existe um traidor no grupo.

image post

Juice tem mais uma chance, e, a fim de minar um poderoso inimigo, o clube faz uma parceria com os Mayans. Gemma fala mais do que deveria.

image post

Na tentativa de proteger o MC e acertar as contas, Jax tira vantagem de alianças que estão mudando. Enquanto isso, Juice complica sua situação e Gemma teme que finalmente tudo venha a tona.

image post

A fonte de uma traição leva à violência nos Portos Stockton e Jax e Lin chegam às vias de fato. Enquanto isso, Juice continua fugindo.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES