Resumo da série

Quando Samantha Newly (Christina Applegate) é atropelada por um carro, ela entra em coma por oito dias. Após esse período, ela acorda e não consegue se lembrar das coisas mais simples do seu passado, constituindo um caso de amnésia. Antes de seu acidente, "Sam", como é conhecida, era uma pessoa de má-índole e cruel, até mesmo com seu namorado, Todd (Barry Watson). Agora, conforme redescobre sua vida, Samantha tenta tornar-se uma pessoa melhor.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


With This Ring

É o dia do casamento de Andrea! Enquanto Andrea já escolheu seu parceiro para a vida, Samantha tem de tomar uma decisão quanto a quem ela quer ficar. Será que vai ser o milionário Winston Funk ou seu não-rico-mas-já-confiável ex-namorado Todd. Mesmo os pais de Sam estão em uma encruzilhada conforme Regina e Howard começam a tomar rumos diferentes.

The Other Woman

Samantha lembra vagamente algo sobre ela e a ex-mulher de Winston Funk, Gigi, antes do acidente. Chapman tenta pedir Dena em casamento. Andrea tenta seduzir Tony Dane para a cama. Regina é pega em um triângulo amoroso quando ela se prepara para sair em férias com Howard.

The First Date

Samantha tenta encontrar equilíbrio entre seu novo trabalho e Todd. Andrea é ensombrada por uma equipe de filmagem de um novo reality show sobre casamentos de celebridades. A aposentadoria de Howard causa problemas com Regina.

The Dream Job

A amizade de Sam com Andrea fica comprometida, uma vez que Sam pede ajuda para encontrar ajuda para ajudá-la em seu novo emprego.

The Sister

Sam descobre que uma relíquia de família é a razão por qual sua mãe estava em uma briga com sua irmã e uma mãe, que Sam não sabia que ela tinha. Andrea é vista como uma maldição para a equipe de Tony, depois que eles começam a perder quando ela está lá.

Todd's Job

Sam tenta secretamente ajudar Todd sabotando a competição pela mesma vaga de emprego que ele quer porque ela acha que já arruinou um emprego pra ele. Sem Dena saber, Regina tenta vender a casa de Dena, assim ela ainda pode continuar trabalhando com Sam.

The Rock Star

Sam quer dar a Todd um novo começo e oferece ir num “primeiro encontro” com ele. Mas Todd não confia no chefe dela, o bilionário Winston Funk, que continua em sua implacável buscar em tentar fazer a “nova” Sam continuar o caso que eles tinham antes do acidente dela. Enquanto isso, Andrea é seguida por uma equipe de câmeras quando ela se torna o assunto de um reality show que celebra casamentos de celebridade, ao passo que ela planeja sua lua de mel, e Regina não gosta do que Howard está fazendo com seu tempo livre agora que ele está aposentado.

The Debt

Enquanto Samantha está com seus pais em Vegas assistindo um seminário imobiliário, ela perde uma grande quantia de dinheiro e fica em dívida com o cassino. Mas um encontro com seu ex-chefe, o bilionário Winston Funk, pode ser a resposta para seus problemas financeiros. Enquanto isso, quando Dena pede um grande favor à Andrea, ela concorda apenas se Dena consentir em falsificar uma situação que poderia ajudar a melhorar sua imagem para a mídia.

The Amazing Racist

Sam tenta se tornar amiga de Frank, já que ela acha que o antigo eu dela era racista. Andrea não quer perder todo o glamour de sair com uma celebridade, depois que Tony é tirado como gay. <br>

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES