Resumo da série

Sam Puckett (da sitcom iCarly) viaja de Seattle até Los Angeles com sua moto em busca de diversão, e acaba salvando Cat Valentine (da série Victorious) de um caminhão de lixo. Posteriormente, a avó de Cat vai morar num asilo de idosos, e Sam acaba indo morar na casa dela. Para se sustentarem, as duas resolvem ser babás dos filhos dos vizinhos, e arranjam muitas confusões ao lado de Dice, que também mora por ali.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


#GettinWiggy

Quando Cat leva Dice para o Arizona para um trabalho como modelo de cabelo, Sam fica presa em casa com uma nova colega de quarto inesperada pelo fim-de-semana: Nona.

#WeStealARockStar

Quando Sam e Cat derrubam sem querer o músico Del DeVille, as coisas rapidamente saem de controle, enquanto elas tentam não arranjar encrenca.

#KnockOut

Ajudando Goomer com um valentão no seu ginásio, Sam nocauteia uma campeã de MMA.

#FirstClassProblems

Sam e Cat são contratadas para acompanhar Phillip e Kelly, duas crianças detestáveis, em um voo para as Bahamas. Sam não concorda, mas aceita quando Cat diz o quão ótima é a primeira classe. Enquanto isso, Dice e Goomer são interrogados por dois agentes.

#DroneBabyDrone

Após Cat ver as notícias para um dever de casa, ela e Sam ficam fascinadas por uma história sobre uma loja vendedora on-line que oferece seus pacotes via drones voadores. Sam e Cat então começam a encomendar, tanto quanto possível, em detrimento de seu serviço de babás. Nona e Dice interveem para ajudar, e um drone erra e acaba pegando um bebê, na cadeirinha do carro, como produto de retorno e o leva para a loja.

#SuperPsycho

Quando Nora Dershlit (dos episódios "Uma Louca Aventura" e "Mais Uma Louca Aventura" de iCarly) foge da prisão, ela busca vingança contra a turma do iCarly. Nora espia Sam, Cat, e Dice no Bos e sequestra Dice logo depois. Sam e Cat procuram por Dice, e ficam sabendo a partir de Gibby que Nora escapou. Sam e Cat visitam um velho inimigo de Sam, Nevel Papperman, em um instituto mental e Nevel deduz que Nora está escondendo Dice em uma casa abandonada.

#StuckInABox

Sam decide que ela e Cat vão ir para a Montanha Mística, um parque temático que em breve será reaberto. Dice e Goomer aparecem, e Dice apresenta uma caixa mágica que pode fazer as pessoas desaparecem.

#FresnoGirl

Sam usa uma arma de atirar cachorro-quente e Cat está fazendo doces, que são muito grudentos e que fazem Dice perder alguns dentes. Logo, uma garota que elas estão cuidando e que tem dificuldades em matemática, chega, e então Sam e Cat prometem comprar uma boneca Garota Fresno para a menina se ela aumentar suas notas. Enquanto isso, Goomer coloca cartazes para ajudar a encontrar sua camisa da sorte, que lhe dá sorte para as lutas de MMA.

#BlooperEpisode

Jennette McCurdy, Ariana Grande, Cameron Ocasio, Maree Cheatham e Zoran Korach estão na pausa para o almoço da gravação de Sam & Cat, enquanto o elenco é interrompido por fãs da série. O episódio inclui clipes de erros, de dança, de outtakes, de problemas com o set, de bocejos e até clipes emocionantes.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES