Resumo da série

No coração de Rubi (Bárbara Mori) reina uma luta constante entre o desejo de encontrar um grande amor e a obsessão desesperada pelo dinheiro. Esse desejo faz com que Rubi queira mudar sua situação econômica utilizando sua beleza como arma para casar-se com um homem rico que lhe proporcione a vida luxuosa que sempre sonhou. Rubi estuda em uma universidade particular graças a uma meia bolsa e ao apoio de sua irmã, Cristina (Paty Díaz), que trabalha duramente para complementar a mensalidade da faculdade e ajudar sua mãe nas despesas de casa. Na universidade, Rubi faz amizade com a doce e sensível Maribel (Jacqueline Bracamontes), uma jovem milionária que ficou com um problema na perna depois de sofrer um acidente em que também perdeu sua mãe. Maribel pensa ter encontrado em Rubi mais do que uma amiga, uma irmã a quem ama sinceramente. A milionária nem imagina que o “afeto” de Rubi está envenenado pela inveja. Maribel passa a maior parte do tempo no computador com um rapaz chamado Heitor (Sebastián Rulli), por quem se apaixona. Heitor mora nos Estados Unidos e algum tempo depois volta ao país para conhecer Maribel, que omitiu do rapaz ser portadora de necessidades especiais. Heitor fica encantado por Maribel e lhe pede em casamento. Através de Maribel, Heitor conhece Rubi e lhe apresenta para seu melhor amigo, Alessandro (Eduardo Santamarina), que é um jovem ortopedista que fica encantado com a beleza de Rubi. Alessandro fica apaixonado por Rubi. Rubi fica muito feliz, pois além de estar apaixonada por Alessandro, também acredita que finalmente sua vida será mais justa, pois poderá se casar com um jovem rico, bonito e perdidamente apaixonado por ela. A felicidade de Rubi dura pouco, pois ela logo descobre que a família de Alessandro não é rica. Rubi terá que escolher entre se casar com o homem que ama ou ir atrás do sonho de ser rica, mesmo que nunca volte a encontrar esse verdadeiro amor. A ambição acaba falando mais alto e Rubi rompe seu compromisso com Alessandro. Rubi, mais do que nunca, está decidida a se casar com um milionário nem que para isso tenha que cometer a pior das traições: roubar de Maribel o amor de Heitor.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Capítulo 115

Cristina informa a Rubi que tiveram que lhe amputar a perna para salvar sua vida. Rubi culpa Alessandro de tê-la deixado aleijada propositalmente mas jura que, custe o que custar, vai recuperar sua beleza. Toledo diz a Rubi que tudo que se faz se paga e que ela precisa se arrepender de todo mal que causou. Ela responde que nunca se arrepende de nada e que vai se recuperar para se vingar de todos. Dona Lola e Onésimo se casam. Lorena diz a Paco que está pensando em se casar com ele. Jorge diz a Rubi que está assim por todo mal que fez no passado, que ela teve a oportunidade de se arrepender e não o fez e eu agora já não pode fazer nada por ela. Rubi foge do hospital, liga para Maribel e a ameaça. Alessandro diz a Rubi que não permitirá que prejudique Maribel. Rubi responde que sempre vai amá-lo. Caetano diz a Cristina que, quando morrer, quer que refaça sua vida ao lado de outro homem. Cristina acorda e percebe que Caetano está morto. Alessandro e Maribel se casam. Rubi assiste a tudo escondida e está decidida a matar Alessandro mas, logo depois, desiste da ideia. Dezoito anos depois.... Rubi diz a Fernanda que ela tem que fazer com que Alessandro e seu filho se apaixonem por ela para que briguem entre si e a família de Maribel seja destruída. Fernanda beija Alessandro e ele acredita que é Rubi.

Capítulo 114

Marcos diz a Maribel que Ernesto foi apenas uma vítima de seu pai e que Lúcio pagou com a vida pelo que fez. Ele diz também que Alessandro vai ser inocentado e sairá da cadeia. Maribel fica feliz com a libertação de Alessandro, mas diz que não quer voltar a vê-lo. Rubi diz a Toledo que já tem dinheiro e amor. Helena comunica a Rubi que sua ações não estão valendo nada na bolsa de valores e, além de tudo, Heitor deixou muitas dívidas e ela, como sua única herdeira, terá que honrar os compromissos. Rubi diz a Alessandro que perdeu todo seu dinheiro e que essa foi a vingança de Lúcio por tê-lo ajudado a sair da prisão. Helena conta para Alessandro que Rubi foi amante de Thiago, de Lúcio e que destruiu a vida de Heitor e, o aconselha a se afastar dela antes que o destrua também. Alessandro, furioso, diz a Rubi que já está sabendo que Heitor não foi o culpado pela morte de seu filho e que, quando a pediu em casamento já havia perdido o bebê. Alessandro, muito revoltado com tudo que acaba de descobrir, diz a Rubi que só consegue sentir nojo dela e que fará de tudo para que Maribel aceite se casar com ele. Rubi, furiosa, diz a Alessandro que Maribel não o ama, pois se afastou quando soube de sua gravidez e outra vez quando exigiu que se afastasse dele como condição para que o tirasse da prisão. Alessandro responde que a atitude de Maribel é mais uma prova de seu amor e vai embora. Rubi corre atrás dele e grita que nunca permitirá que os dois sejam felizes. Ela se desequilibra e cai da escada. Levada para o hospital, os médicos precisam amputar sua perna para lhe salvar a vida.

Capítulo 113

Rubi diz a Lúcio que ficará com ele se a transformar em milionária e livrar Alessandro da prisão. Lúcio responde que tinha certeza de que ela aceitaria e, por isso, lhe comprou um apartamento. O maquiavélico Dr. Belmiro vai até a prisão para debochar de Alessandro e se diverte dizendo ao desafeto que além de estar destruído profissionalmente ainda irá apodrecer atrás das grades. Caetano pede a Marcos que cuide de Cristina e Fernanda quando ele morrer. Rubi diz a Maribel que sabe quem foi o responsável pela morte de Heitor e pode tirar Alessandro da cadeia mas, impõe como condição que a "amiga" se afaste dele para sempre. Rubi conta a Marcos que Ernesto é filho do Dr. Belmiro. Marcos acusa Ernesto de ter ajudado o pai a incriminar Alessandro. Ernesto jura que não teve nada a ver com o que aconteceu embora seu pai o tivesse feito acreditar que Alessandro não era uma boa pessoa. Ele acaba confessando que antes da cirurgia viu Gastão saindo do quarto de Heitor. Maribel diz a Rubi que se afastará de Alessandro apesar de estar convencida de que ele ama. Maribel conta a Rubi que ela e Alessandro estiveram a ponto de se casar em Las Vegas e, portanto, não conseguirá fazer com que ele a esqueça. Dr. Belmiro, de arma em punho, acusa Lúcio de traição. Os dois se enfrentam, o revólver dispara e Lúcio cai ferido. Ao tentar fugir do local, Belmiro atira mais uma vez e atinge Ernesto, que morre na hora. Marcos conta para Helena que os responsáveis pela morte de Heitor são Belmiro, Gastão e Lúcio. Lúcio, agonizando, diz a Helena que com os documentos que lhe entregou tem Rubi em suas mãos. Lúcio morre.

Capítulo 112

O advogado explica a Alessandro que sua situação é muito difícil, já que ficou provado que a morte de Heitor foi provocada e a pena será de quarenta anos de prisão. Dr. Lara comenta com Marcos que Alessandro esteve mais cuidadoso do que de costume durante a cirurgia de Heitor e garante que não fez nada de errado que pudesse provocar a morte do paciente. Marcos explica que foi detectado um anti- coagulante no sangue de Heitor. Lorena, acreditando que Paco a traiu com Ingrid, coloca um ponto final na relação. Paco diz que a ama mas admite que não consegue controlar a atração que sente por Ingrid. Dr. Belmiro diz a Lúcio que foi Gastão quem colocou o anti- coagulante e Alessandro será responsabilizado pela morte de Heitor. Ele lembra Lúcio que agora terá o caminho livre para conquistar Rubi e Maribel. Elisa, ao ficar sabendo que Heitor deixou toda sua fortuna para Rubi, ameaça impugnar o testamento. Rubi diz a Helena que agora é livre e rica para ser feliz ao lado de Alessandro. Helena responde que nunca poderá ser feliz com Alessandro pois ele vai apodrecer na prisão. Lúcio diz a Rubi que pode livrar Alessandro da prisão se ela aceitar ser só dele. Alessandro diz a Rubi que nunca pensou em matar Heitor e muito menos por sua causa. Rubi diz a Lúcio que aceitar viajar com ele para Paris.

Capítulo 111

Alessandro diz que não sabe explicar o que aconteceu por que a cirurgia transcorria normalmente quando Heitor teve uma hemorragia e não pôde contê-la. Toledo pergunta a Rubi se ela tem certeza de que Alessandro atendeu seu pedido. Rubi, sorridente, diz ter certeza pois Heitor corria o risco de ficar paralítico e não de morrer, por isso sabe que Alessandro quis se livrar do ex- amigo e esse segredo a unirá mais a ele. Elisa dá uma bofetada em Alessandro e o acusa de ter matado Heitor para ficar com Rubi. Alessandro explica como tudo aconteceu e que não sabe dizer o que provocou a hemorragia que levou Heitor à morte. Rubi, cínica, diz a Maribel que agora é uma mulher viúva, livre e já está morando na casa de Alessandro. Maribel diz à ex- amiga que não deve ter tanta certeza de que Alessandro será seu. Lúcio passa a noite com Rubi e a convida para uma temporada em Paris. Rubi responde que só viajará com ele se a transformar em Condessa. Lúcio diz que jamais a transformará em Condessa, mas pode lhe dar muito dinheiro. Durante os funerais de Heitor, Elisa expulsa Cristina e Alessandro é preso como principal suspeito pela morte dele.

Capítulo 110

Marcos explica a Alessandro que Heitor apresenta uma grave lesão na coluna. Maribel confidencia a Paco que nunca deveria ter se apaixonado por Alessandro por que Rubi nunca permitirá que sejam felizes. Paco tenta convencer Maribel de que Alessandro a ama e que, por Rubi, sente apenas compaixão por ela ter perdido o bebê. Alessandro diz a Marcos que Heitor precisa ser operado urgentemente mas admite que não tem condições emocionais para realizar a cirurgia porque sente muita raiva do ex- amigo. Marcos lembra a Alessandro que sua obrigação como profissional é operá-lo. Rubi diz a Alessandro que Heitor tentou matá-la e que, se sobreviver, não terá mais tranquilidade e sugere que não o deixe viver. Helena dá uma bofetada em Rubi e deixa claro que fará de tudo para desmascará-la, pois tem certeza de que Heitor não teve nada a ver com a morte de seu filho. Lúcio pressiona Rubi e diz que já é tempo de começar a pagar o que lhe deve. Alessandro está operando Heitor e, desesperado, diz aos assistentes que não consegue conter a hemorragia. Heitor, agonizando, pede perdão a Alessandro e Maribel por tê-los traído e em seguida falece. Rubi, cínica, diz a Toledo que com a morte de Heitor já não existe mais nada que atrapalhe sua vida e comenta que se Alessandro o deixou morrer é porque a ama. Alessandro, chorando, diz a Maribel que Heitor morreu por sua culpa.

Capítulo 109

Rubi diz a Heitor que vai destruí-lo, pois ele nunca poderá provar que não a empurrou. Heitor pergunta porque quer que todos acreditem que a empurrou. Rubi, cínica, responde que é isso que lhe convém. Heitor tenta obrigá-la a dizer a verdade. Rubi o acusa de a estar pressionando a dizer mentiras e faz com que Inácio, Elisa e Genaro acreditem nela. Maribel diz a Alessandro que o viu beijando Rubi e pergunta o que acontecerá com o relacionamento deles. Heitor comenta com Helena que Rubi admitiu que mentiu mas, deixou claro, que diante de todos vai continuar afirmando que ele tentou matá-la. Heitor descobre que Rubi perdeu a criança ao ser atropelada. Ele se encontra com Rubi no hospital e a leva até Alessandro para que ela diga a verdade sobre o filho que perdeu. Rubi tenta escapar mas Heitor consegue alcançá-la. Os dois entram em luta corporal e Rubi consegue atingir a cabeça de Heitor com uma pedra e ele cai inconsciente. Helena diz a Lúcio que vai deixar a empresa para começar uma nova vida com Heitor. Rubi diz a Alessandro que Heitor tentou matá-la mas, felizmente, conseguiu escapar. Marcos diz a Alessandro que Heitor chegou ao hospital gravemente ferido.

Capítulo 108

Marcos explica a Alessandro que Heitor apresenta uma grave lesão na coluna. Maribel confidencia a Paco que nunca deveria ter se apaixonado por Alessandro por que Rubi nunca permitirá que sejam felizes. Paco tenta convencer Maribel de que Alessandro a ama e que, por Rubi, sente apenas compaixão por ela ter perdido o bebê. Alessandro diz a Marcos que Heitor precisa ser operado urgentemente mas admite que não tem condições emocionais para realizar a cirurgia porque sente muita raiva do ex- amigo. Marcos lembra a Alessandro que sua obrigação como profissional é operá-lo. Rubi diz a Alessandro que Heitor tentou matá-la e que, se sobreviver, não terá mais tranquilidade e sugere que não o deixe viver. Helena dá uma bofetada em Rubi e deixa claro que fará de tudo para desmascará-la, pois tem certeza de que Heitor não teve nada a ver com a morte de seu filho. Lúcio pressiona Rubi e diz que já é tempo de começar a pagar o que lhe deve. Alessandro está operando Heitor e, desesperado, diz aos assistentes que não consegue conter a hemorragia. Heitor, agonizando, pede perdão a Alessandro e Maribel por tê-los traído e em seguida falece. Rubi, cínica, diz a Toledo que com a morte de Heitor já não existe mais nada que atrapalhe sua vida e comenta que se Alessandro o deixou morrer é porque a ama. Alessandro, chorando, diz a Maribel que Heitor morreu por sua culpa.

Capítulo 107

Rubi diz a Heitor que vai destruí-lo, pois ele nunca poderá provar que não a empurrou. Heitor pergunta porque quer que todos acreditem que a empurrou. Rubi, cínica, responde que é isso que lhe convém. Heitor tenta obrigá-la a dizer a verdade. Rubi o acusa de a estar pressionando a dizer mentiras e faz com que Inácio, Elisa e Genaro acreditem nela. Maribel diz a Alessandro que o viu beijando Rubi e pergunta o que acontecerá com o relacionamento deles. Heitor comenta com Helena que Rubi admitiu que mentiu mas, deixou claro, que diante de todos vai continuar afirmando que ele tentou matá-la. Heitor descobre que Rubi perdeu a criança ao ser atropelada. Ele se encontra com Rubi no hospital e a leva até Alessandro para que ela diga a verdade sobre o filho que perdeu. Rubi tenta escapar mas Heitor consegue alcançá-la. Os dois entram em luta corporal e Rubi consegue atingir a cabeça de Heitor com uma pedra e ele cai inconsciente. Helena diz a Lúcio que vai deixar a empresa para começar uma nova vida com Heitor. Rubi diz a Alessandro que Heitor tentou matá-la mas, felizmente, conseguiu escapar. Marcos diz a Alessandro que Heitor chegou ao hospital gravemente ferido.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES