Resumo da série

Ano 52 a.C. Após o triunfo na Gália, Júlio César é vítima de um roubo e dos planos de Pompeu Magno. Dois soldados demonstram seu valor, enquanto uma mulher usa seus filhos para jogar com os dois lados de um conflito que está só começando.
    Criada por John Milius, William Macdonald e Bruno Heller, "Roma" é a primeira série co-produzida pela HBO e pela BBC, após uma bem-sucedida colaboração na produção da minissérie "Band of Brothers", ganhadora de seis Prêmios Emmy.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


De Parte Vostro (About Your Father)

Marco Antônio não aceita render-se a Otávio. Marco Antônio e Cleópatra tomam uma decisão que culmina num trágico final. Pullo cumpre o último desejo de Voreno. Otávio proclama-se imperador. O Império se consolida.

Deus Impeditio Esuritori Nullus (No God Can Stop A Hungry Man)

Por causa da escassez de grãos que ameaça Roma, Otávio envia Atia e Otávia ao Egito para negociar. Quando chegam, Marco Antônio as rechaça e isso desencadeia um terrível conflito entre antigos aliados - uma luta que transcende Pullo e Voreno.

A Necessary Fiction

Otávio decide casar-se com Lívia, apesar de ela estar casada. Voreno se sai mal numa importante missão. Com a morte de Eirene e seu bebê, Pullo volta sua ira contra os inimigos em Aventine. Marco Antônio chega ao Egito e Cleópatra o espera ansiosa.

Death Mask

Os incansáveis gritos de Servília clamando por justiça levam Atia ao desespero e causam um inesperado desenlace. Enquanto Otávio, Marco Antônio e Lepidus decidem dividir os territórios conquistados em três grandes partes, Herodes chega a Roma.

Philippi

Com a nova aliança entre Otávio e Marco Antônio, o exército de Brutus e Cassius fica em desvantagem. Voreno recebe ordens de executar a elite da cidade. Mas um enfrentamento põe em risco o futuro de Roma.

Heroes Of The Republic

A despeito dos conselhos de Pullo, Voreno e sua família voltam a Collegium. Diante do não reconhecimento de seu triunfo em Roma, Otávio pede a Cícero que o aceite tornar-se cônsul. Enquanto isso, os adversários tentam ganhar vantagem sobre Cassius.

Testudo Et Lepus (The Tortoise And The Hare)

Um escravo é torturado para que confesse quem é o responsável pelo atentado a Atia. Otávio envia notícias contando que conquistou as legiões. Enquanto isso, Pullo procura Voreno para dar-lhe informações sobre seus filhos.

These Being The Words of Marcus Tullius Cicero

Brutos e Cassius tentam levantar um exército contra o partido de César. Marco Antônio tem novos projetos. Voreno faz valer sua vontade como chefe de Aventine e descobre o que Pullo escondeu dele.

Son Of Hades

Roma continua um caos. Marco Antônio se prepara para a chegada de Cleópatra, que faz uma homenagem a César e quer que seu filho seja legitimado. Uma rivalidade surge entre Otávio e Marco Antônio. Voreno continua imerso em seus conflitos.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES