Resumo da série

Emmet Cole (Bruce Greenwood, de “Um Homem Sem Passado” e “John From Cincinati”), apresentador de um programa de aventuras, e sua equipe, se perde na floresta Amazônica. Seis meses depois, sua esposa, Tess Cole (Leslie Hope, de “24 Horas” e “The Mentalist”), produtora do programa, descobre que ele ainda pode estar vivo. Assim, ela obriga seu filho Lincoln (Joe Anderson) a largar a faculdade de medicina para ajudá-la a localizá-lo. Relutante, Lincoln assume a responsabilidade de liderar o grupo de resgate que, além de sua mãe, também é composto por: Lena Landry (Eloise Mumford, de “Lone Star”), piloto de helicóptero, filha do cameraman que fazia parte da equipe de Emmet; Adjay Chandrasekaran (Shaun Parkes, da série inglesa “Identity”) cameraman que tem a missão de documentar a expedição; Clark Quitely (Paul Blackthorne, “Lipstick Jungle” e “The Gates”), produtor do documentário; Capitão Reese Byrne (Thomas Kretschmann), ex-militar, responsável pela segurança do grupo; Jahel Valenzuela (Paulina Gaitan) e seu pai Emilio (Daniel Zacapa), ambos responsáveis pela parte mecânica do barco S.S. Hopewell. Emilio era um dos membros da equipe de Emmet, que conseguiu retornar e entrar em contato com Tess.

Enviado por: Grazielle

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Row, Row, Row Your Boat

Enquanto Magus viaja para o destino final, um dos tripulantes é baleado; Jahel pede ajuda a um espírito.

The Experiment

Um terror canibal visa a tripulação Magus enquanto eles investigam uma instalação de pesquisa abandonada; Kurt é forçado a fazer um sacrifício pessoal.

Doctor Emmet Cole

A equipe Magus encontra a bolsa da câmera de Emmet contendo fitas, levando ainda mais para a Amazônia; Lena revela um segredo.

Peaches

Outro navio encalha a tripulação de Magus; uma descoberta chocante leva às lágrimas.

A Better Man

Enquanto a busca por Emmet continua, um dos membros de sua equipe é encontrado apresentando sintomas de uma maldição mística; Lincoln tenta ser a bússola moral do grupo.

Los Ciegos

Toda a equipe de Magus fica cega devido a esporos de uma árvore, e AJ tem que superar seu medo para encontrar uma cura, antes de eles ficarem permanentemente cegos. Enquanto isso, a tribo local Morcego julga se a equipe deve permanecer na selva.

Marbeley (2)

O espírito do Dr. Emmet Cole entra em Jahel; a equipe de busca se depara com uma árvore coberta de bonecas; um membro da tripulação desaparece.

Magus (1)

Seis meses após o aventureiro Dr. Emmet Cole desaparecer na Amazônia, seu localizador envia um sinal; a esposa de Emmet, Tess, juntamente com seu filho e a equipe de filmagem de Emmet, embarcam em uma jornada para encontrá-lo.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES