Resumo da série

Sarah Michelle Gellar interpreta as gêmeas Bridget Cafferty e Siobhan Marx. Bridget precisa fugir da máfia, pois foi testemunha de um assassinato. No desespero de poder ter uma vida normal, ela vê a oportunidade de assumir a identidade da sua irmã gêmea, Siobhan. O que ela não espera era encontrar problemas igualmente complicados na pele da irmã.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


I'm the Good Twin

Enquanto a cerimônia de renovação de votos se aproxima, Bridget decide contar a Andrew a verdade sobre sua identidade; o agente Machado é forçado a sair do caso justamente quando Macawi começa a fechar-se sobre Bridget.

It's Called Improvising, Bitch!

O plano de Catherine de criar uma intriga entre Andrew e Bridget desmorona; Agente Machado descobre quem tentou matar Siobhan; o plano de Siobhan de ajudar Henry dá errado.

If You're Just an Evil Bitch Then Get Over It

Siobhan ouve quando Bridget acusa Henry de assassinato; Catherine (Andrea Roth) tenta desesperadamente se aproximar de Andrew.

Let's Kill Bridget!

Bridget decide que ela não vai se sentir segura a menos que ela testemunhe contra Macawi; as ações de Machado o fazem ser suspenso; Henry fica impaciente com Siobhan e lhe dá um ultimato.

That Woman's Never Been a Victim Her Entire Life

Depois que alguém tenta matar Bridget, o Agente Machado compromete-se a encontrar o responsável; Henry suspeita que Siobhan pagou a alguém para matar sua irmã; Andrew confessa que pediu para Malcolm partir; Juliet desaparece.

What We Have is Worth the Pain

Bridget fica preocupada quando ela não consegue entrar em contato com Malcolm; Juliet descobre que alguém na sua família fez parte do ataque a Tessa; Siobhan faz uma confissão a Henry.

You're Way Too Pretty to Go to Jail

O passado do Agente Machado é revelado; Siobhan engana Malcolm; Tyler pega uma peça importante de evidência do plano de vingança de Siobhan; Henry deve impedir Bridget de interferir com seus planos.

P.S. You're An Idiot

Bridget percebe que a situação é mais complexa do que ela imaginava quando Andrew propõe novamente; Olivia (Jaime Murray) suspeita de Malcolm; Juliet faz uma escolha que força Catherine (Andrea Roth) a tomar medidas drásticas.

Whores Don't Make That Much

Bridget encontra uma figura importante (Misha Collins) para o passado dela e Siobhan; Malcolm tenta ficar de olho em Henry depois de fazer uma descoberta; Catherine (Andrea Roth) pede a Andrew para ele tomar uma grande decisão.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES