Resumo da série

Baseado na série de podcasts que Gervais fez com seu antigo parceiro Stephen Merchant, esta comédia reúne uma equipe para trazer uma série animada da HBO sobre o seu hilariante amigo Karl Pilkington.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


The Year

Karl revela suas observações sobre o mundo dos insetos; Stephen narra a vergonha de comprar preservativos; vemos partes do diário de Karl.

World Cup

Ricky e Stephen falam sobre assistir a Copa do Mundo; Karl, Ricky e Stephen discutem sobre fãs de esportes e trapacear no esporte; Ricky descreve sua infância no futebol; Karl relata uma experiência de saliva.

Wartime

Karl se pergunta se seu livro um dia vai ser considerado uma obra-prima; Karl revela seus pensamentos sobre o significado da guerra.

Society

Ricky, Stephen e Karl discutem as leis da sociedade; Stephen pergunta a Karl o que ele teria feito se estivesse no ônibus durante o histórico protesto Rosa Parks.

Earth

Os tópicos incluem as origens do universo e a evolução de criaturas. Também: Karl discute o lado negativo da reciclagem; viagens pelo mundo; e encontros em banheiros.

Medicine

Os tópicos incluem os pensamentos de Karl sobre os avanços médicos; doença; e uma ideia para uma máquina que iria permitir que os médicos sentissem a dor de seus pacientes.

Law & Order

Os tópicos incluem visões de Karl sobre a pena capital; a observação de Ricky sobre os Dez Mandamentos; e como Karl lidaria com uma situação de reféns.

The English

Ricky, Stephen e Karl descrevem sua ideia de inglês por excelência.

Karl's Day

Karl afirma que ele é feliz de coração.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES