Resumo da série

Depois de transformar legumes em energia verde, o menino Riquinho Rico ganha um trilhão de dólares e uma nova vida repleta de diversão e aventura.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

Riquinho e Harper descobrem um surpreendente segredo de família quando vovó Barb faz uma visita. Darcy contrata um estilista particular.

image post

Tahj que quer fazer parte do cenário hip-hop assim como seu pai, então Riquinho faz o possível para apoiar seu amigo.

image post

Riquinho suspeita de seu novo vizinho britânico após vê-lo copiando sua vida. Enquanto isso, Harper apresenta um programa beneficente para ajudar tartarugas sem casa.

image post

Após a casa de Riquinho ser assaltada, ele forma um esquadrão de super-heróis para capturar o culpado.

image post

O famoso DJ Swedish House Sensation surpreende Riquinho com uma visita. Enquanto isso, Harper é expulsa da equipe de debate da escola.

image post

Riquinho é eleito “Homem do Ano” e precisa decidir quem será seu acompanhante na premiação, pois só recebeu um ingresso para a cerimônia.

image post

O Riquinho do futuro viaja no tempo para pedir ajuda ao Riquinho do presente. Harper percebe que cometeu um erro em sua ficha de inscrição para Harvard.

image post

Um desenvolvedor de jogos convence Riquinho a criar um jogo baseado em sua vida. Enquanto isso, Cliff ajuda Harper com seu número musical.

image post

Todos aguardam ansiosamente pela próxima invenção de Riquinho. Ele decide reunir Murray, Tahj e seu pai para decidir qual será a sua próxima grande ideia.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES