Resumo da série

O bem sucedido e jovem empresário David (Johnathan McClain) decide deixar para trás a correria de Nova Iorque e se muda para a casa de repouso na Florida de seus pais (George Segal e Jessica Walter) para se reconectar com eles, reavaliar sua vida e viver o sonho de ser aposentado que muitos estão trabalhando para isso.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


My Best Friend's Wedding

Amy descobre que Jared pode estar se casando com ela por causa de um Green Card; Amy é forçada a fazer uma escolha.

The Proposal

Jared propõe casamento a Amy; Brandon suspeita que Jared tenha segundas intenções; Amy e Elaine trabalham juntas para planejar um casamento em duas semanas.

Knocked Up

Depois de terminar com Jared, Amy descobre que ela pode estar grávida.

The Break-Up

Depois de um beijo inesperado de Brandon, Amy questiona seu relacionamento com Jared; David e Jenn têm problemas para definir regras básicas em seu relacionamento.

The Apartment

David percebe que Elaine está agindo de forma estranha, então ele pede a ajuda de Amy para chegar à verdade da vida secreta de sua mãe.

My Dinner with Alan

Amy pressiona Alan para ficar mais próximo de Jared; David luta com Alan estar tratando Jared como o filho que ele nunca teve.

The Grifters

David conhece uma garota, mas Elaine e Alan questionam seus motivos de sair com David; Jenn revela a razão de seu comportamento estranho.

Poker Face

Elaine e Alan lutam para encontrar o equilíbrio certo da união; Elaine se junta com Alan na sua noite semanal de pôquer.

The Dates

Alan e Elaine visitam um terapeuta de casais para ajudá-los a explorar seu novo relacionamento; David tenta viver com Amy.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES