Resumo da série

Jacob (Landon Gimenez), um menino que se afogou há 32 anos, acorda sem saber direito onde está. Quando ele encontra com Martin Bellamy (Omar Epps, de House), um agente da imigração, este se propõe a levá-lo para Arcadia, onde o menino diz que mora. Ao chegar na sua casa, ele reencontra seus pais, Harold (Kurtwood Smith, de That 70s Show) e Lucille Garland (Frances Fisher), agora em idade avançada. Tentando entender o que está acontecendo, eles chamam o xerife Fred Garland (Matt Craven), que perdeu a esposa Bárbara quando ela tentou salvar a vida de Jacob. Intrigada com a volta do menino, Gail (Devin Kelly), uma jovem médica filha do xerife, também decide investigar o mistério.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

image post

image post

Prophecy

image post

image post

O medo e a retórica contra os que retornaram aumentam conforme o vírus se espalha. Bellamy e o xerife Fred tentam encontrar os membros do True Living antes que façam mais mal.

image post

Rachel recusa o tratamento para o vírus, com medo por seu filho ainda não nascido. Enquanto isso, o grupo contra os que voltaram aumenta em número e inclui Carl. O irmão de Elaine, Ray, contrai o vírus

image post

Bellamy, desesperadamente doente, procura ajuda em uma fonte inesperada - seu contato do governo - e se depara com uma chocante revelação de seu passado.

image post

Barbara tenta consertar sua relação com Fred e Maggie, o que faz com que Margaret fique ainda mais empenhada em pará-la. Enquanto isso, a situação de Bellamy fica cada vez mais precária, o que o leva a tomar medidas extremas.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES