Resumo da série

Elite Way School é um colégio particular com prestígio internacional onde adolescentes de classe alta recebem um elevado nível de educação para estarem prepararados para um grande futuro. A Elite Way é um colégio particular de prestígio internacional onde adolescentes de classe alta recebem um elevado nível de educação preparados para um grande futuro. É nesse cenário que Mia Colucci, Miguel Arango, Diego Bustamante, Roberta Pardo,Lupita Fernandez e Giovanni Mendez, seis jovens que, apesar de suas grandes diferenças, descobrem algo que os unirá acima de tudo: o grande amor pela música.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Episódio 105

Franco e Alma se casam. Diego e Roberta se reconciliam. Miguel pede Mia em casamento. Pascual fecha o curso. Diego volta a ver sua mãe. Roberta garante que RBD continuará.

Episódio 104

Franco diz a Miguel que com sua amnésia não apagou apenas o seu passado mas também o fez esquecer todas as pessoas que o amam. As alunas contam ao professor Pascoal que roubaram suas roupas íntimas. Depois de fazer uma revista as roupas são encontradas entre os pertences de Xavier. Ele reage agredindo Diego. Téo e Roberta dizem ao professor Henrique que Josy está no orfanato e que estão tentando encontrar uma maneira de convencê-la a voltar para o colégio. O professor Pascoal diz ao professor Henrique que foi pressionado por Leon Bustamante para que assinasse os cheques. Henrique sugere que ele denuncie Leon para preservar o nome do colégio e dos professores. Mia, chorando, diz ao pai que vai procurar a mãe. Franco responde que primeiro ela precisa saber que sua mãe nunca quis ficar com ela e agora que voltou o proibiu de lhe contar a verdade e sumiu sem nenhuma explicação. Mia, chorando, conta a Vick e Celina que sua mãe não está morta, diz que ela os abandonou e que nunca poderá o pai por tê-la enganado. Miguel diz a Roberta e Diego que precisa da ajuda deles para recuperar a memória, e pergunta se ele teve alguma relação com Mia. Pascoal diz a Tomás que aceita seu namoro com Pilar. Diego e Roberta levam Miguel para passear. Franco os encontra.

Episódio 103

O professor Henrique diz a Celina que se ela quer o melhor para seu bebê então deve se preocupar com sua saúde e fazer o pré-natal. Pilar acusa Tomás de ser o responsável por seu pai estar no hospital já que ele teve a crise depois de ver as fotos e ameaça acusá-lo de ter tirado as fotos sem que ela percebesse. Marina procura Franco. Ele a acusa de ter abandonado a filha e diz que já é hora de Mia saber de toda a verdade. Marina pede a Franco que não diga nada à filha e vai embora sem que ele perceba. Xavier informa a Leon o lugar onde Diego trabalha e ele, imediatamente, manda fechar o local. Mia conta a Roberta que Miguel lhe disse que sua namorada se chama Sabrina. Roberta critica Miguel por não se importar com as pessoas que o amam e por não se esforçar na recuperação. Franco conta a Mia que sua mãe não está morta e explica que a enganou para protegê-la. Mia, chorando, diz ao pai que o odeia. Mia chama o pai de mentiroso, diz que ele deveria se perguntar por que sua mãe o abandonou e deixa claro que lamenta muito que sua mãe não atenha levado com ela. Leon critica Pascoal por ter deixado provas dos cheques que assinou e adverte que, em hipótese nenhuma deve citar seu nome quando for explicar o que aconteceu para o professor Henrique e ordena que faça o que for preciso para expulsar o professor do colégio.

Episódio 102

Alma lembra Marina que ela abandonou o lar e a filha e isso é motivo para divórcio e pergunta o que ela pensa dizer a Mia pois ela pensa que a mãe está morta. Marina reponde que é melhor Mia continuar acreditando que sua mãe está morta. Roberta conta aos colegas que Celina está grávida e diz que precisam ajudá-la guardando seu segredo. Franco reclama com Alma ao saber que ela se encontrou com Marina e diz que ela não tinha direito de se meter nesse assunto. Damiana diz a Celina que espera que ela não tenha se envolvido com Max. O professor Henrique diz a Téo que vai comunicar à polícia o desaparecimento de Josy, pois é muito perigoso ela andar sozinha pelas ruas. Téo pede a ele que não avise a polícia e diz que vai procurá-la. Pilar e Tomás voltam a brigar. Ele reclama com Pilar por ter desfilado com roupas íntimas e ela o acusa de ter beijado Sol. Franco comunica aos garotos da banda que existe alguma chance de Miguel recuperar a memória, mas ele precisa do apoio de todos e isso implica que eles terão que cancelar os shows. Todos concordam que em primeiro lugar está a recuperação de Miguel. Glaucia, indignada, pergunta a Pilar por que não lhe disse que as fotos eram de biquini e acrescenta que se a intenção era irritar seu pai, conseguiu, por que Tomás se encarregou de enviá-las ao hospital. Henrique pressiona Leon e exige que ele explique no que foram utilizados os cheques assinados por Pascoal para uma empresa da qual é acionista. Leon faz ameaças a Henrique e diz que vai se dar muito mal se continuar se metendo em assuntos que não lhe dizem respeito.

Episódio 101

Alma nega ter ligado para Marina e diz que tudo não passou de uma confusão. Téo tenta conversar com Josy mas ela, furiosa, diz que não quer falar com ele e faz questão de dizer que está muito feliz por ser namorada de Xavier. Téo pergunta se tudo está mesmo bem então porque ela vive mal humorada. Vick diz a Celina que o teste de gravidez deu positivo. Roberta se irrita com Josy, diz que está cansada de ser desprezada por ela. Josy chama Roberta de hipócrita e afirma que ela faz teatro para que todos acredite quem é uma boa garota. Sol, furiosa, acusa Celina de ser cúmplice de Pilar e Raquel e de ter ajudado as duas a passá-la para traz no contrato para modelo. Celina diz a Sol que ela precisa se convencer de que não tem o biotipo para ser modelo e afirma que Mia vai ganhar o concurso. Sol fica à beira de um ataque de nervos quando Jean Claude afirma que ela só serve para fazer comercial de pomada para hemorróidas enquanto Pilar e Raquel irão desfilar de biquini. Sol intercepta uma carta de Max para Celina. Sol, hipócrita, diz a Celina que Max deixou o emprego na cafeteria e talvez tenha feito isso para fugir de algum problema. Alma diz a Mia que os problemas não se resolvem chorando pelos cantos e afirma que ela precisa de algumas palmadas para deixar de se comportar como uma garota mimada. Marina procura Alma e pergunta como pretende se casar com Franco se ele está casado com ela.

Episódio 100

Celina, preocupada, diz a Vick e Pilar que desconfia que está grávida. Elas se oferecem para conseguir um teste de gravidez. Ao vê-la tão preocupada, Max diz que ter um filho com ela é um presente e está muito feliz com a notícia. Josy finalmente lê a carta que Gastão lhe deixou antes de morrer e fica feliz quando ele admite que tentou destruí-la mas depois acabou gostando dela e admirando-a por ser uma jovem muito forte e decidida. Pascoal desmaia ao saber que Pilar comprou um teste de gravidez. Mia chora ao abraçar o corpo inerte de Miguel. Ele abre os olhos e Mia fica chocada ao perceber que ele não a reconhece. Miguel é examinado pelo médico que, ao vê-lo tão agitado, lhe dá um tranqüilizante. Mia, chorando, conta aos amigos que Miguel acordou do coma mas não se lembra de nada. Damiana convence Pascoal a demitir Max e deixa claro que não quer voltar a vê-lo perto de Celina. Roberta, Lupita, Giovanni e Diego visitam Miguel. Eles falam sobre a banda mas Miguel só reconhece Diego. Pascoal pergunta a Pilar se está grávida e deixa claro que ele e sua mãe vão apoiá-la. Pilar dá uma gargalhada e pergunta porque chegaram á conclusão que está grávida. Pascoal diz que ficou sabendo que ela comprou um teste de gravidez. Pilar explica que só quis fazer uma brincadeira com Giovanni. Josy diz a Xavier que quer se reconciliar com Roberta. Xavier, hipócrita, diz que ouviu Roberta dizer que o único sentimento que lhe inspira é pena, por ser órfã. Marina telefona para Alma, diz que encontrou o número de seu telefone no seu identificador de chamadas e pergunta o que quer com ela.

Episódio 99

Mia diz a ele que sem Miguel não podem pensar em gravar. Martin Otávio explica que, graças à tecnologia, a voz de Miguel está gravada em todas as canções e eles não podem mais adiar a produção. Sol, mais uma vez, não consegue ser aceita como modelo. Franco diz a Alma que, embora ainda não esteja arruinado, precisa fazer alguns cortes no orçamento enquanto sua empresa estiver fechada. Alma oferece ajuda mas Franco não aceita, diz que ainda tem algumas economias e que jamais permitirá que sua mulher o sustente. Leon tenta intimidar Diego humilhando-o diante de seus amigos dizendo que ele é um inútil que não sabe fazer nada. Diego responde que está aprendendo e que não precisa dele para nada.

Episódio 98

Leon pede a Alma que negocie os documentos. Ela coloca como condição que Roberta seja reincorporada ao colégio e Martin Otávio volte a fazer parte do corpo docente. Leon finge aceitar a proposta de Alma. O professor Henrique comunica aos alunos que Miguel está passando por uma fase crítica pois se acordar do coma poderá sofrer um dano cerebral irreversível e, se não acordar poderá ficar em coma por muitos anos ou talvez pelo resto da vida. Roberta diz a Diego que o admira muito pois conseguiu vencer sem a ajuda de seu pai. Mia diz a Roberta que não suporta ver Miguel nesse estado. Roberta tenta confortá-la e pede que tenha fé pois ele vai reagir. Raquel e Pilar recebem um convite para desfilar. Pilar não aceita o convite pois não quer ter problemas com Tomás. Raquel sugere que ela aceite e não comente nada sobre o desfile. Martin Otávio diz aos integrantes da banda que eles não podem abandonar o projeto do disco.

Episódio 97

Mia pede perdão a Vick por ter gritado com ela e explica que estava alterada por causa das mentiras de Alma e de seu pai. Celina diz a Mia que não a enganaram mas ela que não quis ouví-los. Celina lembra Mia que ela adora Alma e deveria estar feliz com a notícia.. Mia admite que gosta muito de Alma mas não consegue vê-la como sua madrasta. Alma conversa com Mia, admite que está saindo com seu pai há algum tempo e que eles estão pensando em viver juntos. Mia responde que gosta dos dois mas separados e pede a Alma que se afaste de seu pai. Miguel reclama com Sabrina por tê-lo convencido de que houve algo entre eles e a culpa pelo fim de seu relacionamento com Mia. Sabrina tenta se justificar dizendo que foi por amor. Miguel diz ao pai de Sabrina que não quer mais trabalhar com ele. Johnny, furioso, diz a Sabrina que jamais voltará a trabalhar em seus projetos pois não é a primeira vez que tem prejuízo por sua causa. Miguel comunica aos amigos que Sabrina já não tem nada a ver com a banda e diz que Johnny já marcou outros shows e começou os preparativos para a gravação do CD.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES