Resumo da série

A história gira em torno de uma adolescente chamada Raven Baxter, de seus amigos (Eddie e Chelsea) e sua família. Geralmente usa o seu poder psíquico e sua capacidade de prever o futuro como uma mestre do disfarce. Sempre coloca seus amigos ou sua família em confusões, mas todos entendem que é difícil ser vidente. Muito rebelde só é querida com seu irmão quando precisa de ajuda, mas geralmente tem apoio de Chelsea, e Eddie.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


When There's Smoke

Cory descobre que Cindy fuma, e então tenta escondê-la. Porém, Raven acha um maço de cigarro, e pensa que Cory é o fumante. Raven o ameaça se não contar a verdade e Cindy, vendo essa situação, confessa seu hábito e se compromete a largar o vício.

The Way They Were

O aniversário de Eddie está perto e Raven e Chelsea decidem fazer uma festa surpresa. Rae chama os pais de Eddie (que são divorciados), e tem uma visão onde pensa que eles vão se reconciliar, o que não é verdade. Eddie fica decepcionado, mas depois perdoa Raven e Chelsea.Entretando,Victor não pode comparecer na festa para fazer as comidas, então deixa Cory, Willian e Larry no cargo, mas Cory toma o comando da cozinha e começa a ser autoritário, arrogante, severo, ditador e mandão.

Teacher's Pet

Raven tem uma nova professora de História, e elas ficam muito amigas. A professora de Rae sugere que os alunos façam um grupo de estudos como uma festa calma, porém Rae compreende mal e ninguém estuda. Rae tenta adiar a prova, e se fantasia de bombeiro. Assim, ela arma toda uma confusão, e a professora é demitida. Mas depois ela volta a trabalhar na escola.

The Dress Is Always Greener

A inimiga de Donna Cabonna está em São Francisco, e chama Raven para trabalhar com ela. No final, Donna Cabonna demite Raven, mais a readmite depois. Enquanto isso, Chelsea cultiva uma batata que parece Abraham Lincoln, e Cory e Eddie tentam ganhar dinheiro com isso, mas somente Chelsea que descobre e não gosta da história.

Rae of Sunshine

A monitora das Sunshine diz que Sidney está tendo problemas para ter amigas e diz que se Raven fosse acampar talvez ela pudesse se animar, com isso Ray aceita até que começa a chover e as garotas ficam com Raven na sua casa, ai a confusão começa, Sidney descobre como fazer amigas, falando mal de Raven e Ray fica irritada com tudo isso. Enquanto isso Eddie, Chelsea e Cory tentam fazer o mais silencio possivel para que não sejam expulsos do cinema, pois Chelsea come fazendo barulho e Eddie vive no celular ligando para uma garota que o traiu na sua frente e Cory é expulso do cinema sem fazer nada.

The Ice Girl Cometh

A senhora Joni Daniels, mãe de Chelsea vai a Grill Nota Mil, e convida Raven para passar uns dias num acampamento, coisa que Raven odeia. Mas ela tem uma visão de que alguém chamado Brent convidará ela para uma festa. Raven acaba indo para o acampamento. Mas quem recebe o Brent é Chelsea e Joni, e elas o dispensa. Raven briga com Chelsea por causa dos jogos bobos dela e de sua mãe e resolve ir a festa, mas se arrepende. Raven tenta voltar mas a porta trancou e o frio aumenta e ela congela. Chelsea e sua mãe encontram ela congelada e dão um abraço. Conseguem descongelar a Ravem e fazem as pazes. Entretanto, Cory fica sabendo que Victor vai fazer um jantar para um amigo que era um DJ, então eles pensam em como fazer com que ele coloque a música da banda dele na rádio, então ele faz Eddie entrar na banda primeiro, e até lá, ele vão viver mil loucuras.

Members Only

Eddie vê um grupo muito maneiro na escola, e quer fazer parte desse grupo, mas ele pensa que para fazer parte do grupo tem que ser especial. Ele se apresenta para os garotos, mas antes combina com Raven e Chelsea elas ficarem dando em cima dele. As pessoas do grupo convidam ele para fazer parte do grupo, só que não era tão simples assim, ele tem que fazer tarefas, uma lista enorme, as pessoas do grupo ouvem Chelsea, Eddie e Raven comentando sobre o plano deles e resolvem então fazer Eddie pagar mico, por isso o porquê da lista, Raven tem a visão que um integrante do grupo fala que descobriu a farsa de Eddie, e eles planejam jogar feijão no grupo, e o sinal é uma mexida com os braços. Eddie mexe os braços, só que não é pra jogar o feijão, então Raven impede que Chelsea puxe a corda pro feijão cair, Raven impede, mas Eddie mexe de novo os braços, mas ainda não é pra jogar o feijão, então ele faz um sinal que não era pra puxar a corda, Raven entende que é o sinal e puxa. Na verdade o grupo não ia expulsar Eddie, mas como ele armou o plano do feijão, ele não entrou pro grupo.

Soup to Nuts

Raven tem problemas com o novo diretor da Bayside e derruba ele de costas no chão, com receio de que ela seja expulsa, Raven finge que está doente só para faltar na escola e Raven tem alucinações com coisas "quentes", no final Raven percebe que não precisava faltar pois tinha resolvido o problema do diretor e como comemoração tinha levado os alunos da Bayside para um passeio muito divertido.

When 6021 Met 4267

Raven não tem um par para uma festa que dará em seu quarto, por isso ela utiliza a Internet da escola - após Chelsea aconselhá-la - para encontrar um par, que descobre ser Eddie. Quando eles tentam sair, Raven tem uma visão de sua vida futura com Eddie sendo absolutamente miserável. Ela rapidamente rompe com ele, o que coloca a amizade de Eddie e Raven em perigo. Então, ela tem uma outra visão da sua vida futura com Eddie sendo maravilhoso, e eles são muito bem-sucedidos. Eles se beijam, mas fingem que não sentem nada. No final do segundo beijo, Eddie e Raven ficam sorrindo e suspirando. Eles decidem dar um tempo na relação, de modo que não comprometa a sua amizade. Entretanto, Cory e Stanley tentam entrar na festa de Raven, e eles acabam sendo descobertos.Este episódio está disponível no DVD That's so Raven:Raven's Makeover Madness.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES