Resumo da série

A Vida de Rafinha Bastos retrata, de maneira inusitada e ao mesmo tempo realista, o dia a dia do comediante. Suas discussões com a esposa, que acha suas piadas agressivas e gosta mais das piadas dos amigos dele; seu relacionamento com os amigos de stand-up -- nem sempre engraçados, nem sempre amigos; e suas incursões pelo mundo dos famosos. Misturando elementos reais e ficcionais, a série mostra Rafinha engalfinhado numa comédia de erros. Suas piadas se voltam contra ele como bumerangues, deflagrando uma cadeia de eventos insólitos e constrangedores. Provocante e afiada, a série mostra também o lado humano, escondido na persona pública de Rafinha - as ambiguidades e contradições, as aventuras e desventuras, as dúvidas e fragilidades de um comediante de 2,01 m de altura.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


O Parto

Às vésperas do nascimento do seu primeiro filho, Rafinha descobre que a obstetra do casal não poderá fazer o parto. Como sua mulher só confia na sua própria médica, Rafinha precisa se desdobrar para encontrar quem fará o parto e fazer com que Junia não perceba a diferença, até mesmo quando ela entrar em trabalho de parto.

A Fã

Ao passar em um drive-thru, Rafinha conhece a atendente Jussara, dona do fã clube "Rafinha Bastolovers". A fã pede para Rafinha fazer uma boa ação e ir visitar sua irmã que sofreu um grave acidente e está muito mal. Só tem um problema, ela mora em Borborema, a três horas de viagem.

Amigo Político

Rafinha se envolve na campanha política de Tavares, um amigo de infância, mas denúncias de corrupção contra Tavares colocam Rafinha numa posição delicada: ele deve ser leal ao amigo ou deve pensar em sua carreira?

A Verdade

A carreira de Rafinha está em crise e o único trabalho que aparece para ele é uma palestra motivacional. Rafinha, que sempre foi pago para falar a verdade, doa a quem doer, agora terá que mentir para centenas de funcionários, dizendo que tudo está bem na empresa, quando na verdade estão preparando uma demissão em massa.

Tudo Vai Mudar

O primeiro filho de Rafinha Bastos nem nasceu e ele já está apreensivo com as mudanças que virão. A falta de trabalho e dinheiro o fazem ir à "Ilha de Chiques", onde ele recebe um inusitado e importante ensinamento a respeito dessas mudanças.

A Ofensa

Um novo comediante de stand-up está fazendo piadas ofensivas com Rafinha Bastos. Pela primeira vez, Rafinha prova de seu próprio veneno e resolve procurar uma cantora que já o processou por uma piada, para finalmente entender como se sentiram as pessoas que foram ofendidas por ele.

Fé

Junia quer batizar seu filho, mas Rafinha não acredita em Deus nem que isso seja importante para a vida. Mas uma sequência de milagres e uma conversa com um amigo que virou padre fazem Rafinha pensar na existência de Deus.

O Vizinho

Rafinha Bastos tem um novo vizinho de porta: Washington Araújo, um jornalista que usa o comediante como exemplo de escória humana nas suas colunas. A guerra foi declarada. Até onde chega a paciência de Rafinha?

Piloto

Por causa de suas piadas, a vida de Rafinha desaba. Sua mulher o expulsa de casa e ele acaba tendo que morar com o lutador de MMA Rodrigo Minotauro. Minotauro se mostra uma espécie de mentor de Rafinha e tenta ajudá-lo a se reerguer. Mas será que Rafinha conseguirá mudar e ajeitar sua vida? Além de Minotauro, o primeiro episódio conta com a participação de Marília Gabriela no papel de Marília Gabriela.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES