Resumo da série

O protagonista James Roday interpreta Shawn Spencer, um jovem consultor da polícia cujos “misteriosos poderes de observação” e imprevisiveis instintos de detective permitem que convença a todos que é vidente. Gus, o melhor amigo e parceiro de Shawn é inerpretado por Dulé Hill, Corbin Bernsen é Henry Spencer, um conhecido policial aposentado e pai de Shawn.
    Em flashbacks, vemos que Henry Spencer supos que seu filho seguiria em seus passos, e se transformaria em um oficial da lei. Na preparação, Henry ajuda Shawn e Gus a afiarem seus poderes da observação e dedução, frequentemente usando jogos e desafios para testá-lo.
    Shawn torna-se originalmente conhecido como um vidente quando, após desvendar um crime que assistiu na televisão através de uma ligação anônima, torna-se o principal suspeito. Para justificar seus conhecimentos e não ser preso decide fingir ser ter poderes paranormais, com estranhos e engraçados comportamentos convence a todos da policia de Santa Bárbara sobre seus poderes. Desde então trabalha para eles como consultor.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

A equipe se reúne mais uma vez no período natalino quando alguém misterioso começa a atacá-los.

image post

image post

image post

Shawn decide se mudar para São Francisco com Juliet, e reluta em contar a novidade para Gus. Detetive Lassiter precisa da ajuda da dupla para investigar o assassinato de um executivo do mercado imobiliário.

image post

image post

image post

image post

image post

Shawn é um vidente de mentira e seu amigo Gus o ajuda a resolver os casos que a polícia não consegue solucionar.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES