Resumo da série

A série mostra o mundo dos adolescentes, um mundo no qual eles aprenderão a perder, decidir, e aprender com os próprios erros. Buscando a sua verdadeira identidade e os seus valores. Kennedy High School é o cenário onde um grupo de adolescentes vai aprender que as regras sociais existem e que devem ser respeitadas. Este é o caso de Sam McPherson, uma garota dinâmica, boêmia, não muito popular e com seus próprios problemas; e Brooke McQueen, extremamente popular, atraente e de boa posição social. A falta de simpatia não impede que elas se vejam envolvidas de uma maneira que nunca imaginaram, nem mesmo desejaram, fazendo com que elas passem por situações de conflito, tensão e dor.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Promblems

No final da série, Nicole chama Harrison para o baile, mas Sam e Brooke pedem para ir com eles também. Enquanto isso, Mary Cherry conhece uma garota que diz que ela é sua irmã, há muito tempo perdida.

You Don't Tug on Superman's Cape...

Sam e Brooke decidem dar a Harrison o tratamento de silêncio quando elas percebem que ele estava flertando com as duas. Enquanto isso, Josh descobre que sua mãe conseguiu um emprego em outro estado, o que significa que eles estão se mudando.

I Know What You Did Last Spring Break!

Todos os alunos da Kennedy High são colocados em quarentena quando Harrison aparece com todos os sintomas de uma doença exótica que ele acredita que pegou quando estava de férias no Iêmen.

The Brain Game

Mary Cherry reúne uma equipe para competir em um programa local de desafio acadêmico na televisão a cabo, na esperança de que estar na televisão vai fazê-la ser descoberta. Enquanto isso, a mãe de Mary, Cherry Cherry, matricula-se na Kennedy High, quando ela descobre que seus pontos baixos no SAT estão impedindo-a de ingressar em um luxuoso clube de campo.

Coup

Krupps faz April Tuna escolher um dos clubes da escola para cortar. Nicole usa a oportunidade para manipular April em cortar os Glamazons. Enquanto isso, Brooke fica em encrenca depois de não voltar da casa de Jamie.

Fag

Na tentativa de chegar aos estudantes que tenham sido provocado devido a seu estilo de vida, Lily funda uma aliança de gays e lésbicas. Este novo clube faz todo mundo ficar falando, mas não recebe a recepção que Lily esperava.

It's Greek to Me

Entediados com sua vida de estudantes do ensino médio, Brooke conhece uma garota na faculdade que convida a todos para uma festa na universidade. Sam e Lily tentam fugir para a festa, mas acabam presas em casa por ter mentido. Depois de más experiências na faculdade, os meninos e as meninas percebem que o ensino médio não é tão ruim assim.

The News of My Death Has Been Greatly Exaggerated

A tragédia acerta a Kennedy High com a notícia da morte de April Tuna e afeta a vida de cada aluno. Brooke, Mary Cherry e Carmen pensam que elas são responsáveis, enquanto Lily e Josh acreditam que eles são os culpados, porque eles excluíram ela de seu círculo de amigos.

Mary Charity

Mary Cherry vê como é a vida real quando ela descobre que sua família está tendo problemas com dinheiro. Enquanto isso, Sam e Carmen trabalham para trazer de volta o anuário escolar e o futuro do relacionamento de Brooke e Harrison está em terreno movediço quando parece que Harrison quer estar com outro alguém.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES