Resumo da série

Uma comédia que mostra o dia a dia do deputado Atílio Pereira e seus assessores na turbulenta selva que é o Congresso Nacional. Em Setembro, no FX.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Episódio 8

Duda e Atílio acordam seminus, algemados em um lugar misterioso. Apesar da grande ressaca eles precisam lembrar seus últimos passos para descobrir como foram parar ali - e como reparar as atrocidades cometidas nas horas anteriores.

Episódio 7

Uma comédia que mostra o dia a dia do deputado Atílio Pereira e seus assessores na turbulenta selva que é o Congresso Nacional.

Episódio 6

Após divulgar um vídeo inapropriado na internet, Atílio é tachado de homofóbico e põe sua candidatura em risco.

Episódio 5

Inconformado com os ataques que recebe da Ministra, Atílio resolve ir à forra sabotando o projeto do Disk Autoestima, de autoria de Luma.

Episódio 4

Atílio tem que cortar 50% dos gastos de seu gabinete pra dar uma resposta a sua principal adversária, a ministra da Autoestima Luma.

Episódio 3

Atílio teve uma grande ideia para dar visibilidade para sua campanha. Mas transformar essa ideia de um final de semana de 3 dias em um projeto de lei dá um trabalho que ele nunca teve que fazer antes.

Episódio 2

Atílio precisa convencer Duda de que tem trabalhado pesado até o momento, o que se mostra bem difícil. Mas quando Duda agenda uma aparição do deputado em um Fórum, Atílio recorre a métodos nada convencionais para encontrar um projeto de lei.

Episódio 1

Uma comédia que mostra o dia a dia do deputado Atílio Pereira e seus assessores na turbulenta selva que é o congresso nacional.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES