Resumo da série

Um grupo de diversos estranhos se encontra preso em uma cidade deserta, sem ideia de como chegaram lá. As câmaras de segurança estão observando todos os seus movimentos, derrotando as tentativas de fuga. Confrontado com desafios físicos, emocionais e psicológicos, os reféns devem confiar uns nos outros para sobreviver.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Shadows in the Cave

Os cativos sobrevivem a um acidente de <i>van</i> e se separam para completar sua fuga. Janet acaba em um hospital, onde o programa tenta recapturá-la. Enquanto isso, Kat e Renbe retornam a São Francisco depois de saber que Janet apareceu, mas encontram a polícia em seu caminho.

And Then There Was One

As coisas ficam críticas quando os cativos descobrem que a comida e a água desapareceram. Enquanto isso, Renbe e Kat vão a um médico legista com sua única prova que sobrou.

Seven Sacrifices

Janet decide seduzir Ulrich, em uma tentativa de liberdade, quando ela chega à conclusão que não pode confiar em Joe. Enquanto isso, Bill e Charlie chegam a um acordo entre si e com a cidade.

Identify

O gerente noturno restabelece a ordem, prendendo todos no hotel. Enquanto isso, a busca de Kat e Renbe os leva a uma réplica da cidade abandonada.

Static

Joe retorna à cidade, mas afirma não ter memória de seus companheiros presos. Eles discutem o que fazer com ele, enquanto na sede do programa, a diretora reconsidera sua abordagem. Enquanto isso, Kat e Renbe tentam escapar de San Nicasio.

Saved

Joe, Graham e Bill são forçados a confrontar seus passados. Enquanto isso, Renbe e Kat tentam encontrar a pessoa que escapou do programa.

Smoke and Steel

Quando Joe confessa tudo o que sabe sobre os sequestradores e sua organização para Janet, ele se coloca em uma posição vulnerável com todos os envolvidos. Zangados e desconfiados da participação de Joe no "programa", Blackham e Erika elaboram um plano para usá-lo para escapar.

The Truth

Quando Joe fica doente, Erika tem a cura, mas se recusa a fornecê-la a menos que ele responda às suas perguntas. Enquanto isso, Renbe e Kat viajam para Roma para o funeral de Tori e encontram um homem que também quer respostas.

Incoming

O grupo procura por Tori, desaparecida, e encontra uma nova prisioneira, Erika, que ataca Joe e os outros. Enquanto isso, Renbe descobre o destino de Tori e percebe que o desaparecimento dela está ligado ao de Janet.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES