Resumo da série

Descrito como um "Conto de fadas forense" ,o seriado Pushing Daisies nos leva ao mundo de Ned(Lee Pace), um garoto que, aos 9 anos, 27 semanas, 6 dias e 3 minutos de vida, descobre que tem o dom de trazer mortos — sejam eles animais, frutas ou pessoas. — de volta à vida. Porém, logo o herói descobre que há consequências para o uso do seu incrível dom. Se ele tocar a pessoa que ele reviveu novamente, essa pessoa morreria, e não poderia ser ressuscitada. E se por acaso ele deixasse essa pessoa viver por mais de 60 segundos, outra pessoa morreria em seu lugar.
    Ele cresce, e depois de flagrado pelo detetive particular — que está mais para caçador de recompensas. Emerson Cod(Chi McBride) enquanto usava seu dom acidentalmente, em um fugitivo de Emerson que despenca de um telhado, inicia uma sociedade com Emerson, e passa a trazer vítimas de assassinatos de volta à vida para descobrir quem as matou, e assim ganhar o dinheiro de traficantes colombianos.
    Mas, quando Ned está trabalhando em um lucrativo caso, percebe que está atrás do culpado pelo assassinato da própria Chuck. Embora quase o faça, Ned toca seu amor de infância, deixando-a viva, e dando início a um platônico e impossível amor.
    Agora Ned tem a oportunidade única de continuar seu romance com Chuck. Porém, nunca mais poderá tocá-la. Caso contrário, ela morreria e não poderia ser mais ressussitada.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Kerplunk

Uma rival de Vivian e Lily da velha equipe de natação sincronizada é comida por um tubarão durante um show, o que dá a Vivian e Lily a oportunidade de relançar a sua carreira.

Water and Power

A morte do homem que dirige a represa local coloca Emerson em uma trilha que o leva de volta a sua ex, e talvez a sua filha há muito perdida.

Window Dressed to Kill

Ned se recusa a ajudar Chuck e Emerson a resolver o assassinato de um artista, e é forçado a passar por noivo de Olive, quando os "sequestradores" da infância de Olive chegam depois de escapar da prisão.

The Norwegians

Enquanto Ned e Chuck tentam localizar o paradeiro do pai de Chuck, Vivian contrata uma equipe de investigadores noruegueses para ajudar a encontrar Dwight Dixon.

The Legend of Merle McQuoddy (f.k.a. Candle on the Water)

Emerson e Olive investigam o assassinato da esposa de um faroleiro infame, enquanto o pai de Chuck arma para manter Ned e Chuck separados para sempre.

Comfort Food

Chuck não diz a Ned que ela manteve seu pai vivo após Ned trazer ele de volta, e Dwight Dixon morre por causa disso. Enquanto isso, Ned e Olive são deixados para resolver o assassinato de um dos concorrentes de uma competição de cozinha.

Robbing Hood

Os detetives conectam a morte de um milionário com um Robin Hood moderno, ao mesmo tempo tentando descobrir o que Dwight está realmente aprontando.

Oh Oh Oh... It's Magic

A equipe investiga o desaparecimento do mágico que cuidou dos meio-irmãos gêmeos de Ned. Dwight Dixon vem a Lily e Vivian a procura de um relógio de bolso, e Chuck tenta fazer com que Lily confesse que ela é sua mãe.

Dim Sum Lose Some

Enquanto a turma investiga um assassinato no restaurante Dim Sum abaixo do escritório de Emerson, uma mulher do passado de Emerson reaparece em sua vida. Enquanto isso, Olive e Chuck descobrem que Ned tem meio-irmãos gêmeos.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES