Resumo da série

Século XIX, jovem resiste em aceitar que as mulheres devem se casar. Mas tudo muda quando um rico jovem aparece para cortejá-la.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Episode 6

Lydia volta para casa triunfante com Wickham, que se casou com ela. Lydia jurou segredo sobre a ajuda secreta de Darcy, mas ela deixa escapar para Elizabeth. <br> Entretanto, Bingley volta a vizinhança de Longbourne - e ele quer ver Jane novamente. Bingley é seguido por Lady Catherine que está muito irritada, que revela um outro segredo. <br> Finalmente, Elizabeth admite a Darcy que ela mudou sua visão sobre dele - e ele recebe a resposta que ele não esperava.

Episode 5

Elizabeth se encontra com a irmã mais nova de Darcy, Georgiana. Depois vem a notícia de que Lydia fugiu com Wickham, e o Bennets temem que ela esteja perdida. Darcy decide ajudar Lydia - mas sem dizer a família Bennet ou Elizabeth.

Episode 4

Darcy se defende contra as acusações de Elizabeth, e mais tarde se reúnem na casa de Pemberley. Lá, Elizabeth faz uma descoberta surpreendente sobre Darcy que muda seus sentimentos sobre ele.

Episode 3

Bingley e seu criado regressam a Londres de repente, deixando Jane pensando que ele não se importa com ela. Lizzie descobre quem estava por trás da separação e recebe outra oferta surpreendente.

Episode 2

Uma visita do primo dos Bennets, Mr Collins, coloca a família em desordem, enquanto a familiaridade de Elizabeth com Wickham solidifica a sua desconfiança e antipatia com Darcy.

Episode 1

Os Bennets tem cinco filhas, todas sem dotes, então elas têm poucas chances de se casar. Então o rico Charles Bingley chega no distrito e tem um grande interesse em Jane Bennet. Na casa do Bingley, a irmã linguaruda de Jane, Elizabeth, vê mais do seu amigo, Fitzwilliam Darcy -, mas ela acha ele muito arrogante para ela.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES