Resumo da série

O drama segue a história da agência Pan Am que trabalha com aeromoças e pilotos numa época em que os aviões eram glamorosos, os pilotos eram estrelas e as aeromoças eram as mulheres mais desejados do mundo. Os agentes são bem treinados para emergências no ar e situações indesejadas – isso sem desarrumar os uniformes ou despentear os cabelos. Dentre os personagens, temos: Dean (Jonah Lotan), um carismático e ambicioso novo piloto, o primeiro de uma nova leva que não foi treinado em guerra. Ele namorada Bridget, contra a política da companhia. Uma boêmia e rebelde Maggie (Christina Ricci) que aceita trabalhar para conhecer o mundo. Além disso, temos no elenco Karine Vanasse, Kelli Garner, Margot Robbie, dentre outros.

Enviado por: Grazielle

Último Episódio

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


1964

Um novo ano traz grandes mudanças para a vida pessoal dos tripulantes. Colette é pega em um romance com um príncipe estrangeiro, enquanto Dean vai a julgamento pelas decisões que ele tomou durante o pouso no Haiti. Kate tenta descobrir um agente duplo; Amanda faz a Laura uma oferta surpreendente; e Broyles coloca Maggie em uma posição de risco.

Romance Languages

Dean fica chocado quando Ginny segue-o até Roma; um menor de idade precoce e desacompanhado desenvolve uma paixão por Colette; Kate enfrenta as perigosas consequências de sua conexão com Niko.

New Frontiers

Maggie compartilha seus receios sobre Amanda (Ashley Greene) com Ted; Colette faz amizade com um homem atraente e misterioso durante um voo para Roma; Dean é abordado por funcionários aduaneiros à procura de um contrabandista; Kate aprende a ser uma batedora de carteiras.

Diplomatic Relations

Dean é colocado para fazer o primeiro voo comercial a Moscou, mas no dia da partida, um piloto veterano fanfarrão, Broyles, assume o controle e faz de Dean o co-piloto. Enquanto na Rússia, Kate tenta cumprir uma importante missão, mas quando Laura e outra aeromoça da Pan Am são confundidas com espiãs, Kate tenta agilizar sua liberação com a ajuda de um aliado improvável.

Secrets and Lies

O romance de Dean e Colette sofre um golpe; Maggie se apaixona pelo congressista que ela escreveu uma história; a última tarefa de Kate a assombra; Ted acha que encontrou o amor de sua vida.

Kiss Kiss Bang Bang

Em Londres, Ted pede ajuda de Laura para tentar deixar uma antiga paixão - Amanda Mason (Ashley Greene) - com ciúmes, mas as coisas não vão do jeito que ele espera. Enquanto isso, Kate tenta se livrar de suas obrigações como mensageira ao aceitar uma última missão para o seu contato britânico, mas a perigosa missão não só põe sua vida em perigo, mas também a de Anderson. Maggie discute com um congressista que discorda de suas opiniões políticas, mas as coisas realmente esquentam quando ela tenta fazê-lo mudar de ideia sobre suas crenças, o que acaba gerando uma atração por ela. Em Nova York, Dean leva Colette para conhecer seus pais e os dois descobrem sentimentos que vêm surgindo entre eles. <br><br><i>Enviado por: Fernanda</i>

Unscheduled Departure

Um rico passageiro encanta as aeromoças em um voo para Caracas; quando um passageiro tem um ataque cardíaco, a única esperança de salvá-lo é posar em um tumultuoso Haiti.

Truth or Dare

Faíscas voam quando Laura conhece um marinheiro intrigante em um voo selvagem; a missão governamental de Kate confronta seu caso de amor.

The Genuine Article

Apesar de estar perto de perder seu emprego, Maggie consegue ir a um voo para o Rio de Janeiro; Kate não está certa de si mesma depois de receber uma missão difícil, envolvendo um diplomata iugoslavo; os jogos de Gina não se dão bem com Dean.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES